Voltar

NÃO DEIXAM EU CANCELAR A MINHA MAQUININHA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: Getnet

18/04/2023

Olá, recebi uma visita de uma representante do Santander/Getnet na minha loja e mediante promessa de determinadas taxas, isenção de aluguel e cancelamento a qualquer momento, fechamos negócio. Posteriormente a placa da minha máquina queimou, estou a mais de 2 meses aguardando a troca, o rapaz veio até a loja e falou que retornaria no dia seguinte e nunca mais apareceu. Depois de um determinado tempo enquanto buscava algum tipo de ajuda pelo aplicativo, vi que minhas taxas estavam diferentes das prometidas e o aluguel sendo cobrado. Entrei em contato para cancelamento e pediram para que eu visse com o meu gerente, mas o gerente não responde desde que encerrei a minha conta PJ no Santander, e GETNET sempre reforça que terei que pagar multa. Eu estou sendo impedida do cancelamento de um serviço que nem ao menos consigo utilizar. Mas sempre se recusam a cancelar a minha máquina, claramente houve descumprimento de prestação de serviço. Quero o cancelamento o mais rápido possível para que não seja preciso entrar para as vias legais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Revisão de valores
  • CANCELAMENTO DO MEU VÍNCULO COM A EMPRESA SEM MULTA