Voltar

devoluçao da compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. d.

Para: Ponto

20/04/2023

efetuei uma compra pelo site fastshop na qual o produto e vendido e entregue pelo ponto frio recebi dia 10-04 e no mesmo dia entrei com pedido de devoluçao por arrependimento de compras, desde de entao venho entrando em contato com a empresa praticamente todos os dias ea unica coisa que eles fazem e enviar um monte de protocolo de atendimento para meu email,ja fazem dez dias que estou tentando devolver a compra e nao consigo ontem camila da fastshop me ligou e disse que como a compra e vendido e entregue pelo ponto frio a responsabilidade e deles em liberar a devolução, resumindo fica esse jogo de empurra empurra e eu nao con consigo exercer meu direito de devoluçao por arrependimento de compra. pedido CQ0155675

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 880,20
  • Troca
  • Reparo
  • devolução e reembolso

Mensagens (3)

Ponto

Para: j. d.

20/04/2023

Prezados, bom dia! Recebemos sua notificação e para que possamos dar continuidade no atendimento, informe por gentileza CPF do titular da compra, número do pedido Ponto e telefone para contato. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

j. d.

Para: Ponto

20/04/2023

CPF 11213297847 pedido CQ0187040 fone 11967765098

j. d.

Para: Ponto

26/04/2023

voces me ligaram dia 24-04 dizendo qur fariam a coleta 25-05 dia 25-04 me ligaram 3 vezes confirmando que fariam a coleta a ultima ligação foi 25-04 as 19:48 do numero 25434165 dizendo que elra da coleta e que estavam vindo coletar hoje e dia 26-04 e ninguem apareceu