Voltar

NÃO RECEBI O CARREGADOR DE CELULAR

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Apple

20/04/2023

GIAN GABRIEL REGIS SOARES MAGALHÃES DA SILVA, inscrito no CPF sob o nº 168.804.507-41, venho através desse canal relatar a minha insatisfação com a referida empresa. FIZ UMA COMPRA DE UM APARELHO CELULAR IPHONE APPLE EM 07/03/2023 PELA VIA S/A NO VALOR DE R$ 1.198,88. Compareci à loja, comprei pelo meu telefone, mas com o código do vendedor. Seria uma compra assistida e virtual. Para a minha surpresa, quando verifiquei a caixa com o aparelho e seus acessórios dentro dela, me deparei que não possuía carregador, ou seja, fui obrigado a comprar um acessório à parte e em uma outra loja diversa, no valor de R$ 10,00. Se tivessem avisado que a compra viria sem o carregador, não tinha concretizado o negócio. Fiquei muito insatisfeito com a prestação do serviço, pois o atendente não me notificou sobre a ausência do acessório. Fiquei indignado com a falha na prestação de serviços. A empresa não teve alguma consideração comigo, como consumidor.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais