Voltar

Dívida não reconhecida.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Mercado Pago

20/04/2023

Tenho recebido, periodicamente, SMS do Mercado Pago, informando que tenho uma dívida de, aproximadamente R$299,00 para negociar. Tento fazer contato mas sem êxito desisto. Hoje, entrei no chat do Mercado Pago mas não consegui dar continuidade ao atendimento. Agora, mesmo após ser atendido, o atendente saia da conversa, alegando falta de meu posicionamento ou não envio de dados, mesmo tendo enviado as informaçõessolicitadas. Não conseguindo terminar a reclamação, liguei para o nº 0800 591 0943, nº informado ao término do chat sem nenhuma solução e, da mesma forma fui transferido de atendente mas, sem conclusão. Insistindo no contato, finalmente fui atendido por uma pessoa que, após minha explanação, me disse tratar-se de compra de terceiros no meu CPF de duas estantes. Perguntei como agir pra resolver esse problema, a ligação ficou muda e caiu. Desde então venho tentando restabelecer o contato, sem sucesso. Me chamo Fernando Batista da Silva, CPF 373.504.807-25, associado nº491023-09.

Solução esperada

  • Exclusão dessa dívida indevida.

Mensagens (7)

Mercado Pago

Para: F. B.

21/04/2023

Sua solicitação (372632) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Geovanna, 21 de abr. de 2023 11:23 BRT Olá, Fernando! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os dados conforme anexo enviado para seu e-mail fernan*********[email protected]. Aguardamos os dados solicitados até o dia 24/04/2023 ao 12hrs:00min. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado para seu e-mail. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 20 de abr. de 2023 20:15 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [LZ5YDE-9M6DK]

F. B.

Para: Mercado Pago

21/04/2023

A minha reclamação foi respondida. Eles solicitaram algumas informações complementares. Eu respondi e anexei a as imagens pedidas.

Mercado Pago

Para: F. B.

24/04/2023

Sua solicitação (372632) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Geovanna, 24 de abr. de 2023 11:06 BRT Olá, Fernando! Bom dia. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Agradecemos pelo envio dos dados solicitados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01775517-29, visto que nosso protocolo interno é 251045643. Até breve! Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Geovanna, 21 de abr. de 2023 11:23 BRT Olá, Fernando! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os dados conforme anexo enviado para seu e-mail fernan*********[email protected]. Aguardamos os dados solicitados até o dia 24/04/2023 ao 12hrs:00min. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado para seu e-mail. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 20 de abr. de 2023 20:15 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [LZ5YDE-9M6DK]

Mercado Pago

Para: F. B.

24/04/2023

Sua solicitação (372808) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Jackeline Guimaraes Villalba, 24 de abr. de 2023 12:49 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Fernando. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01775517-29, visto que nosso protocolo interno é 251045643. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 21 de abr. de 2023 17:51 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [ELEK82-7PLEO]

Mercado Pago

Para: F. B.

27/04/2023

Sua solicitação (372632) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 27 de abr. de 2023 11:13 BRT Olá, Fernando. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01775517-29, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 251045643. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Geovanna (Mercado Livre) 24 de abr. de 2023 11:06 BRT Olá, Fernando! Bom dia. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Agradecemos pelo envio dos dados solicitados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01775517-29, visto que nosso protocolo interno é 251045643. Até breve! Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Geovanna (Mercado Livre) 21 de abr. de 2023 11:23 BRT Olá, Fernando! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os dados conforme anexo enviado para seu e-mail fernan*********[email protected]. Aguardamos os dados solicitados até o dia 24/04/2023 ao 12hrs:00min. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado para seu e-mail. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de abr. de 2023 20:15 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [LZ5YDE-9M6DK]

F. B.

Para: Mercado Pago

16/05/2023

Boa tarde. Continuo recebendo ligações de cobrança, e, considero que, ainda não tenho resposta que esclareça a minha reclamação.

Mercado Pago

Para: F. B.

16/05/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 16 de mai. de 2023 às 12:47, escreveu: