- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Nao recebi o reembolso prometido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. R.
Para: GOL
Cancelamento do voo (20/7/2022 - QUASE UM ANO) e reembolso aprovado pero nunca pagado. GOL linhas aéreas através da Decolar A companhia Decolar enviou um email (20/7/2022 - QUASE UM ANO) que a GOL tinha aprovado o reembolso A companhia Decolar foi reclamada por este site (apos milhões de mensagens previas) e houve um acordo, porem o assunto ficou que ia quedar administrado pelo fornecedor (GOL linhas aéreas) Ver o anexo O ultimo mail enviado pela decolar (6/4/2023) diz: Reserva 46386196000 - Pedido CA-9649246 Pedido de cancelamento - Pedido núm. CA-9649246 Reserva do vuelo núm. 46386196000 Olá Rodriguez, Carlos, Boas notícias! Informamos que a Gol aprovou o reembolso das suas passagens aéreas Ticket 1272174599081 Passageiro Gabriela Nelli Ticket 1272174599082 Passageiro Carlos Rodriguez Total a ser reembolsado por transferência bancária: BRL 2.411,96 Neste momento estamos processando seu reembolso por depósito ou transferência para a conta que você nos informou. A gestão do reembolso pode demorar até 6 dias úteis. Fique atento às nossas comunicações via e-mail ---não recebi mais nada... A operadora de GOL me disse que devo falar com a Decolar e a Decolar com a GOL EU SOMENTE QUERO O REEMBOLSO DA GOL Vergonha teriam que ter depois de 10 meses Se a gente não reclamar a GOL deixa passar o assunto e afinal e ROUBO
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2411,96
Mensagens (1)
GOL
Para: C. R.
Bom dia, Prezados! Protocolo: 230503-004853 Localizador: EPZTWZ Salientamos que o nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Informamos que aquisição do bilhete de localizador EPZTWZ foi realizada no dia 05 de Abril de 2022, por meio de agência de viagens, envolvendo voos GOL com pagamento faturado. Sendo assim, esta passa a ser intermediadora entre o cliente e a Companhia, e responsável por fornecer todas as regras do contrato de transporte e a realizar procedimentos referente alteração ou cancelamento. Após análise efetuada na reserva em questão, comunicamos que o reembolso já foi realizado para forma original de pagamento em 17/03/23 no valor total de R$2,411.96. Sendo assim, o reembolso já foi realizado para agência emissora, em sua forma original de pagamento. Solicitamos gentilmente, que o autor, contate a agência emissora do seu bilhete, para verificar mais informações com relação aos procedimentos adotados para que o reembolso seja realizado ao mesmo. Cordialmente, Gabriela Silva Diretoria de Clientes Núcleo Concilie nucleoconcilie@voegol.com.br ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.