Voltar

Multa abusiva acima do código civil.

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Decolar

25/04/2023

Realizei a compra do meu vôo pela decolar por boleto parcelado no dia ( 18/07/22 ) Porem por motivos pessoais fiz o cancelamento do vôo no dia (27/09/22) e no dia 17/10 o voo foi cancelado, foi enviada um boleto logo em seguida pela koin, no valor de 666,00 ( que depois de diversas tentativas de contato, com ambas empresas, descobri que é uma multa ) Porem não foi repassado a mim, pela decolar, nenhuma multa, o pedido apenas foi cancelado assim como solicitado, há claramente uma divergência entre as empresas, o boleto ainda esta em aberto, e sofrendo juros, eu apenas quero o cancelamento do BOLETO, já que eu EFETUEI O CANCELAMENTO DA VIAGEM. A multa claramente fere totalmente as diretrizes do codigo civil, e é totalmente abusiva

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Cancelamento imediato do boleto.