Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Leroy Merlin

26/04/2023

No dia 15/04/23 efetuei a compra de 13 caixas de piso pelo telefone da Leroy. A entrega das caixas deveria ter sido feita em 18/04. As 13 caixas não foram entregues. A 2a data que me passaram foi 25/04/23. Também não recebi. Estou desde ontem falando com o SAC da empresa para saber qdo o produto será entregue. Já paguei as diárias dos prestadores de serviços nas 2 datas e como o produto é para área externa, dependo do sol para que ele possa ser instalado. Até agora sem respostas, embora eu já tenha ligado para o Sac mais de 10 vezes desde ontem. Não sei mais o que fazer.

Solução esperada

  • Entrega prioritária e estorno do valor pago pelo frete.

Mensagens (4)

Leroy Merlin

Para: C. P.

26/04/2023

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: C. P.

09/05/2023

Prezados, boa tarde! Tudo bem? Somos o escritório Vezzi, Lapolla e Mesquita Advogados, responsável pela representação processual da LEROY MERLIN COMPANHIA BRASILEIRA DE BRICOLAGEM, conforme documentação de representação processual, ora anexa. Em atenção à Notificação/CIP n° CPTBR01779056-76, seguem esclarecimentos por parte da Leroy Merlin Companhia Brasileira de Bricolagem acerca do alegado pelo consumidor Claudia Regina Paranaguá de Almeida CPF: 598.835.027-53 para devido protocolo. Renovo os votos de alta estima e consideração. Atenciosamente, Amanda Harms Correa Leite Assistente Jurídico +55 (11) 3514-7200 - 7702 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP As informações e arquivos contidos nesta mensagem podem ter caráter confidencial, pessoal ou privilegiado, e são protegidos por sigilo legal. Caso não seja o destinatário pretendido, favor comunicar o remetente e abster-se de manter, utilizar, divulgar e reproduzir seu conteúdo. The information and files contained in this message may be confidential, personal or privileged, and are legally protected. In case you are not the intended recipient, please give notice to the sender and refrain from keeping, using, sharing and reproducing its content.

C. P.

Para: Leroy Merlin

10/05/2023

Prezados Srs, foram 15 dias de stress e de atraso da minha obra. Isso não tem como resolver. A entrega do dia 02/05, realizada após várias reclamações e 15 dias após a data prevista da 1a entrega após a compra, veio com 3 caixas com peças quebradas. Felizmente as 3 caixas faltantes foram entregues no dia 04/05/23. Vou encerrar a reclamação e espero não precisar mais passar por isso.

Leroy Merlin

Para: C. P.

10/05/2023

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,