Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Monetizze

26/04/2023

Boa tarde , Fiz uma compra através da plataforma monetizze, paguei via pix no dia 25 de março com prazo para entrega de 7 dias .Até hoje não recebi o produto ,e não consigo contato com o vendedor. Registrei duas reclamações ju tô a monetizze e até hoje também não obtive resposta. Quero meu dinheiro de volta já que não recebi meu produto. Protocolo da reclamação na monetizze no dia 14 de março 00788448 Protocolo da segunda reclamação no dia 16 de março #00790051

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 74,80

Mensagens (1)

Monetizze

Para: A. S.

08/05/2023

Prezados, bom dia!   Segue resposta à reclamação anexa.   Em qua., 26 de abr. de 2023 às 15:49, escreveu: -- Voce recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo Jurídico Monetizze dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver essa discussão na Web, acesse s:groups.google.com/a/monetizze.com.br/d/msgid/juridico/6449724a.170a0220.a01ef.8b2bSMTPIN_ADDED_MISSING%40mx.google.com. -- Amanda Flores Advogada Contencioso 31 99248-1790 www.monetizze.com.br Esta mensagem pode conter informações e dados confidenciais e/ou privilegiados, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não a utilize, copie ou divulgue as informações, nela contidas, ou tome qualquer ação baseada nessas informações. No uso impróprio, teremos que tratar conforme nossas políticas e legislação. Se voce recebeu esta mensagem por engano, gentileza avisar imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida o apagando. A mensagem representa o posicionamento pessoal de quem a enviou e não reflete necessariamente a opinião da Monetizze