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Sem sinal/Intermitente há quase 2 meses

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: Claro

27/04/2023

Realizei a mudança do meu endereço onde residia em Teresina-PI. Desde a solicitação começaram os problemas, já que primeiramente informaram que na residência nova não teria cobertura da Claro, o que obviamente contestei vez que o antigo morador da minha unidade tinha internet da Claro instalada (Detalhe que no condomínio a Claro e uma outra operadora são as UNICAS que tem cabeamento). Após 3 dias de ligações insistentes e conversas com diversos atendentes um deles teve a boa vontade de procurar o endereço detalhado no sistema e após 50min verificou que havia sim cobertura no condomínio e agendou a visita, porém só tinha para a semana seguinte. Depois de 2 visitas canceladas após 10 dias sem internet vieram fazer a instalação no novo endereço. Até ai tudo bem, ocorre que 24hs depois da instalação a internet parou de funcionar e novamente tive que agendar outra visita. Vieram, trocaram o modem e mesmo assim ficou sem funcionamento, os técnicos foram embora e me deixaram sem internet alegando que seria um problema externo. Após 3 dias sem internet liguei novamente e falei com atendente que com muita calma e atenção me explicou que o problema seria no "MDU código 203"ou seja, na caixa externa que nao passava sinal forte suficiente para meu podem conseguir rotear, que iria acionar uma equipe para vir reparar a instalação bem como acionar a equipe externa para identificar e solucionar o problema externo. Novamente vieram na minha residência e colocaram um Modem "CBN"que em tese seria mais forte que os demais e conseguiria codificar o sinal com mais eficácia. No entanto questionei que isso seria uma resolução paliativa já que o problema estava na caixa externa e que nao estavam resolvendo o problema e sim contornando ele. Bom, novamente em menos de 24hs o modem ficou intermitente, e está assim até hoje, a internet funciona mas por varias vezes durante o dia o modem reinicia e a internet fica intermitente varias horas do dia. Já agendeis diversas visitas mas o técnico sempre cancela sem nenhuma informação e ainda coloca que foi a pedido do cliente que houve o cancelamento. Estou EXTREMAMENTE insatisfeito pois tem quase 1 mes que estou praticamente sem internet e nada se resolve, e só tenho como optar pela claro ja que a caixa da outra operadora viável no condomínio está cheia.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: E. N.

27/04/2023

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