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Recebi meu Produto Danificado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. G.

Para: Ponto

28/04/2023

Em 01/03/2023 eu recebi minha geladeira, no mesmo dia eu abri uma reclamação pois ela veio com riscos. Pedi uma troca com envio de outra geladeira, o que sempre por "padrão do sistema" a troca só pode ser feita depois de recolherem a geladeira danificada e sem prazo para uma nova entrega, e que em nenhum momento deram solução aos alimentos que tenho, ou seja, eles retiram a geladeira e eu que me vira pra guardar os alimentos ou perder todos né. Tenho ao todo 6 protocolos de pedido de ajuda, e nem se quer retorno eu obtive, apenas abrem pedido o sistema fecha e não me informam. Estou a 2 meses tentando resolver na central e a Supervisora disse que o setor não aceita mais eu abrir chamado, ou seja, não posso mais nem reclamar meu direito. Protocolos: 230301024238, 230304001459, 230316012660, 230320002705, 230320002980, 230320016367, 230428032944

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca

Mensagens (4)

Ponto

Para: N. G.

02/05/2023

Prezados, bom dia! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

N. G.

Para: Ponto

25/05/2023

Até o momento não tenho resolução do problema, estou a semanas recebendo ligações e mensagens para agendar a coleta e cada área passa um prazo, um dia e etc. Gostaria de ser ressarcida financeiramente pela dano da geladeira, pois ja tive tinha de trabalho perdido aguardando a troca e cada hora me passam uma informação diferente. Eles agendam e não avisam, não aceito mais esse tipo de tratamento.

Ponto

Para: N. G.

06/06/2023

Prezados, bom dia. Conforme solicitado, foram realizados contatos antes das 9:30, porém sem sucesso. É necessário informar um telefone e horário para contato, assim conseguimos agendar a data de troca do produto. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: N. G.

19/06/2023

Prezados, bom dia! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Grata, Camila Lima Gestão de Clientes * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].