Voltar

Não recebi meu produto e se negam a devolver meu pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Ponto

29/04/2023

Comprei no app da Ponto Com no dia 27/03/2023, através do pedido n° 372839327, uma fruteira, que teve sua previsão de entrega prevista para 17 de abril, porém, não chegou e eu reclamei, estenderam a entrega para 24/04 (Protocolo 230418-000570) com a justificativa de problema com a transportadora. Não chegou de novo, entrei em contato novamente e estenderam mais uma vez para 02/05 (Protocolo 230418-000570). Nesse momento eu declarei que não queria mais e pedi o cancelamento! Também no aplicativo tentei cancelar e disse que não era possível para eu entrar em contato com a loja. No retorno do contato, a loja me informou que era preciso aguardar a barragem da entrega, para só então devolver meu dinheiro (Protocolo 230418-000570). Enfim, lesada duas vezes, sem produto e sem o meu dinheiro de volta para comprar em outro lugar, um item que estou necessitando....quantos dias eles ainda precisam? A compra já fez uma mês! Nunca me foi impedido cancelamento em nenhuma compra pela internet por conta de barragem de entrega! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 399,42

Mensagens (4)

Ponto

Para: M. S.

02/05/2023

Prezados, bom dia! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

M. S.

Para: Ponto

02/05/2023

Em quanto tempo eu terei a resposta? Porque esperar é o que eu mais tenho feito desde que comprei a fruteira!

M. S.

Para: Ponto

06/05/2023

Me ligaram na última terça feira, dizendo que eu ia receber o dinheiro de volta em 48h! Hoje já é sábado e nada! Tá fácil viu, ser feita de palhaça por empresa e esperar mais de mês para uma coisa tão fácil quanto a devolução de dinheiro no pix! E eu continuo sendo lesada, sem produto e sem o dinheiro…. Última vez em ponto, última vez! Nunca mais compro e vou espalhar pra quem eu conhecer não comprar também com vocês!

Ponto

Para: M. S.

11/05/2023

Prezados, boa tarde ! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento - Ponto. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: :ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: :ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].