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Portabilidade concluído mas chip NÃO FUNCIONA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. C.

Para: VIVO

01/05/2023

Solicitei a portabilidade com a VIVO no dia 19/04. As instruções recebidas eram que um novo chip chegaria no meu endereço, eu deveria colocá-lo no meu celular e ligar para qualquer contato para ativar um número provisório e que 3 dias depois a portabilidade seria concluída e eu poderia usar meu número antigo. Pois assim o fiz, mas a ativação nunca ocorreu, só dava erro. Liguei para operadora inúmeras e eles sempre me respondiam para aguardar até o dia 30, que era a data que a portabilidade estava agendada. Aguardei até o dia 30 e para a minha surpresa, meu chip antigo parou de funcionar as 18h e o chip novo até agora não funciona. Fiz uma viagem de mais de 10h sozinha e sem celular por não conseguir nenhum contato com a vivo e o chip permanece sem funcionar. Hoje pela manhã consegui ligar e a atendente me informou que estava fazendo as configurações para que o chip funcionasse. Finalizou e pediu para eu colocar o celular no modo avião, desligar o aparelho e aguardar 5 minutos antes de ligar novamente. Fiz tudo conforme fui instruída e nada do chip voltar. É um absurdo com o consumidor. Preciso do meu número de volta.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo