Voltar

Cancelamento de contrato de alarme junto a Verisure aVerisure

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. S.

Para: Verisure

02/05/2023

Boa tarde Sou cliente Verisure hs três anos e meio. Devido a problema de ordem econômica,resolvi cancelar o meu contrato. Entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente Verisure,sendo atendido por funcionário de nome Guilherme. Isso há 15 dias atrás. A Verisure informou que não haveria problema em cancelar que em cinco dias me retornaria com o cancelamento efetuado.O que não aconteceu e hoje enviei um e mail ao [email protected] e tiveram a cara de pau de que tentaram entrar em contato comigo. Eles tem cadastrado meu email,meu telefone celular e meu whatsapp. Todo mês chega as faturas e toda hora propaganda no meu celular. Ubirajara Siqueira da Silva CPF 519.835.837/15 Número da instalação 1663903 Detalhe.nunca deixei de honrar minhas faturas.

Solução esperada

  • Que a Verisure faça o cancelamento e pare de enviar fatura

Mensagens (6)

Verisure

Para: U. S.

02/05/2023

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis. Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

U. S.

Para: Verisure

02/05/2023

Espero que entrem em contato realmente. Pode escolher: whatsapp, email ou celular . Fico no aguardo

Verisure

Para: U. S.

02/05/2023

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis. Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: U. S.

10/05/2023

Boa tarde, Ubirajara. Tentamos contato em seu telefone, porém não tivemos sucesso. Confirme solicitado, acatamos a solicitação do cancelamento do contrato 1663903 em 02/05/2023 protocolo 5958815. Desta forma, esclarecemos as informações em relação aos procedimentos do contrato. Caso haja alguma dúvida, peço a gentileza de nos retornar o contato em nossa central de atendimento. Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500. Abraços, Gabriela ReisOuvidoria T: +55 0300 50 50 500Verisure BrasilAvenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br On 02/05/2023 17:17,

U. S.

Para: Verisure

10/05/2023

Não procede,pois o meu telefone cadastrado no contrato com a Verisure e não tenho como não ter atendido. E também solicitei o cancelamento a Verisure em 12/04/2023 Portanto a Verisure não está sendo verdadeira nessas afirmações

Verisure

Para: U. S.

10/05/2023

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis. Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br