- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voucher que não tem valor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. M.
Para: Azul Linhas Aéreas
Gostaria de relatar todos os percalços que enfrento desde que escolhi a Azul como cia aérea para um voo até Lisboa, cujo objetivo foi apresentar o resultado da minha pesquisa no Congresso. Comprei uma passagem da Azul para o dia 19/04, com destino a Lisboa, saindo de Viracopos, às 21h25. Meu marido também me acompanharia no mesmo voo. Ao chegar no aeroporto, durante o check-in fomos convidados a desistir do voo, por questões de ausência do assento. A proposta era embarcarmos no dia seguinte, no primeiro voo da cia para Lisboa, além de um voucher no valor de R$ 2000,00 para cada um, que poderia ser usado no período de 3 meses. Enfim, por motivos escusos, não consegui embarcar pela Azul e tive que comprar uma nova passagem para cumprir meu compromisso de trabalho. Não obstante, ao tentar usar o meu voucher e do meu marido no aplicativo da azul para tentar diminuir meu prejuízo, sou informada que o número informado não existe. Ou seja, entregaram um voucher que não foi cadastrado. Tentei contato por horas com o SAC da empresa e nada foi resolvido. Indico que aguardo uma resposta o mais breve possível, caso contrário vou ingressar com uma ação jurídica contra a companhia.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (8)
Azul Linhas Aéreas
Para: C. M.
Sra. Carla, boa tarde! Espero que estejam bem! Em atenção à notificação extrajudicial, tratada por essa empresa com número de protocolo AZC1146166, preciso que me informe o código localizador da reserva a qual o voo foi cancelado, o código da nova reserva comprada por você e o número do voucher dado a Sra. pelo aeroporto. Aguardo o retorno para prosseguirmos com a tratativa. Obrigado Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
C. M.
Para: Azul Linhas Aéreas
A reserva do voo que foi cancelado tem o número: 86546229200. O outro voo que comprei foi da TAP. Os vouchers entregues no aeroporto possuem o número: caefdc2 e ce4246e. A minha reclamação diz respeito aos vouchers que foram entregues e não são reconhecidos no site da Azul. Obrigada.
Azul Linhas Aéreas
Para: C. M.
Olá Carla, boa tarde! Espero que esteja bem Esses códigos que me informou caefdc2 e ce4246e, são os códigos de pré-voucher. Acredito eu que o aeroporto não explicou a Sra. como eles são utilizados. Você precisaria validar no link validador, após isso seria encaminhado ao seu e-mail a numeração do voucher. Essa numeração é extensa e somente com números sem letras. Referente as numerações acima, posso tentar validar para Sra. mas preciso que me informe o código localizador do seu voo. O código que preciso você usou para fazer o Check-in, ele é composto por 6 dígitos sendo letras e números. Aguardo o retorno para prosseguirmos com as tratativas. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
C. M.
Para: Azul Linhas Aéreas
Olá, Bom dia, Sim, apenas informaram no aeroporto que eu precisava validar os códigos e quando eu tentei fazer recebia uma mensagem que eles não existiam. Agradeço se puder efetuar a validação para mim, já que o prazo deve ter encerrado. O código localizador do meu voo é MN177X-0 e do meu marido, Alex Luciano Fernandes é FJBHTG-0. Agradeço a atenção. Carla Montuori Fernandes
Azul Linhas Aéreas
Para: C. M.
Oi Carla, bom dia! Tudo Bem? Realmente identifiquei que um dos vouchers gerado está com erro e o outro me parece que ainda não havia sido gerado. Irei fazer uma nova emissão dos dois vouchers e envio oportunamente. Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
Azul Linhas Aéreas
Para: C. M.
Oi Carla, Abaixo segue a nova numeração dos vouchers. 98440344784500001 98440315473700001 As regras continuam as mesmas. Data máxima para viajar 16/08/2023 Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
C. M.
Para: Azul Linhas Aéreas
Prezados, Muito obrigada pela atenção e por resolver meu problema. Atenciosamente, Carla
Azul Linhas Aéreas
Para: C. M.
De nada Carla. Fique com Deus [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]