- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
VÍCIO OCULTO NO CELULAR SAMSUNG GALAXY ZFLIP 4
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. L.
Para: SAMSUNG
Infelizmente adquiri um Samsung Galaxy Zflip 4, acreditando na falsa promessa de que um celular dobrável em sua quarta geração não teria problemas. Me enganei completamente pois o Zflip 4 é o celular que apresenta mais problemas. Além de apresentar problemas na película, o meu martírio iniciou acreditando que existe assistencia técnica em Bauru, e se quiser resolver o problema vc tem que enviar o celular por correio e daí eles vão avaliar e se tiver tudo certo eles te devolvem o celular daqui uns 15 dias, mas não para por aí, vc tem que formatar ele também. Então prepare-se para ficar sem o celular por 15 dias, torça para tudo dar certo e assim que chegar faça o backup nele, mas se perder os dados, se eles não consertarem, azar o seu. Me pergunto quem compraria um celular com todos esses problemas? Vc compraria um celular para ter de tempo em tempo enviar para que eles troquem a película? Aceitaria ficar 15 dias sem seu celular? E se ainda após a garantia de um ano, vc tiver que pagar por tudo isso? Mas quando você assiste ao evento da Samsung vc acredita que está comprando o melhor celular do mundo, dobrável, de alto desempenho, intuitivo, mas ninguém informa que vc vai ficar 15 dias sem ele, que vc terá que fazer backup dele e que se perder algo, problema seu. Chego na conclusão que fui enganado com um produto que se diz premium e que não passa de um produto de baixa qualidade assim como tudo que a Samsung faz. E não basta ser de baixa qualidade, você não tem assistência técnica e tem que ter paciência para aguardar a boa vontade deles. Enfim se soubesse de tudo isso jamais teria adquirido esse produto com vício oculto e que jamais terá seu problema resolvido, pois se trocar a película hoje, daqui alguns meses (sendo bem positivo) vc terá novamente o mesmo problema e assim será enquanto vc estiver com o aparelho. Hoje entendo perfeitamente porque os celulares usados da Samsung tem baixo valor de mercado, pq quem os compra só tem problemas, diferente da marca da maçã, que são produtos duráveis. A qualidade tem preço. Não estou feliz por escrever isso, pois me sinto enganado por um produto que acreditei ser bom, fui induzido a isso, em eventos que a Samsung fez e faz, por acreditar em tudo que estava no site da Samsung, mas sem informar de todos os problemas que teria assim que adquirisse ele. Diante de tais fatos e por se tratar de produto essencial para o meu trabalho, do qual não posso dispor por tantos dias que me traria muitos prejuízos e diante da iminente possibilidade de travamento do aparelho assim que toda a película soltar no vinco central, darei 10 dias úteis para a Samsung solucionar o meu problema, pois irei propor uma ação de perdas e danos, motivada pelo vício oculto existente e condenação em dano moral, pois me sinto um idiota em adquirir gato por lebre. Conto com a compreensão de todos e agradeço antecipadamente.