- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi bônus promoção esfera x tudo azul
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. L.
Para: Azul Linhas Aéreas
Participei da promoção do esfera x tudo azul do dia 27 a 29 /03/2023 onde prometia 100% de bônus na transferência de pontos dos clientes Clube Tudo Azul e Clube Esfera e que segundo o regulamento: Os pontos bônus dos clientes Clube Tudo Azul e Clube Esfera seriam creditados conforme regra a seguir: Os primeiros 50% dos pontos bônus seriam creditados juntamente com os pontos transferidos e para os clientes Clube Tudo Azul ou Clube Esfera, os outros 50% dos pontos bônus adicionais serão creditados em até 10 dias úteis após o término da campanha. O problema é que os primeiros 50% foram creditados em 27/03/2023 e os outros 50% do bônus por eu ser Clube Esfera não foram creditados mesmo após os 10 dias úteis de prazo do regulamento. Já tentei contato por chat online mas sem resposta satisfatória. Entrei em contato pelo chat após os 10 dias e o atendente me disse para espera + 10 dias para receber o restante de bônus, que a previsão era até 02/05/2023. Até o momento 03/05/2023 continuo sem os restante de 50% de bônus prometidos na promoção.
Azul Linhas Aéreas
Para: A. L.
Sra. Andrea, boa tarde! Espero que estejam bem! Em atenção à notificação extrajudicial, tratada por essa empresa com número de protocolo AZC1163731, informo que o restante dos 15.000 mil pontos que ficaram faltando da transferência fora creditados hoje em sua conta. Agora a bonificação está completa, com 100% de bônus. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
A. L.
Para: Azul Linhas Aéreas
Boa tarde Verifiquei na minha conta e foram creditadas as milhas bônus que faltava. Problema resolvido.