GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. A.

Para: GOL

05/05/2023

Prezados, Boa noite Em 05/05/2023, vim no voo 1730 da GOL de Brasília para João Pessoa com chegada prevista para 11:40h, ocorre que o voo atrasou no Aeroporto de Brasília por sérios problemas operacionais e só cheguei na minha cidade João Pessoa por volta de 13h. Em razão deste atraso, perdi uma consulta médica que estava agendada há muito tempo e que ocorreria às 14h em Recife. Desta forma, solicito da companhia aérea o fornecimento de voucher, tendo em vista que o atraso do voo causou prejuízo a passageira que, inclusive, remarcou a sua consulta agora para o mês de julho (04/07/2023). Cordialmente, Kíssia Polyana Andrade Pessoa

Solução esperada

  • Fornecimento de Voucher

Mensagens (6)

GOL

Para: K. A.

09/05/2023

São Paulo, 09de Maiode2023. AoPROTESTE Protocolo:230509-008542 Oobjetivoda nossa Companhia Aéreaé o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Para que possamos realizar a análise dos voos, solicitamos que nos envie o seu código de reserva GOL composto por seis letras maiúsculas. Somente com essa informação poderemos dar continuidade na análise. Cordialmente, LEONARDO NEGRaO Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

K. A.

Para: GOL

09/05/2023

Prezados, Boa tarde Segue o código de reserva: EYCILJ. Cordialmente,

GOL

Para: K. A.

09/05/2023

Olá Prezados, saudações! Identificamos que o voo G3 1730 BSB JPA apresentou atraso de 01h10 minutos devido impedimentos operacionais, de acordo com a regulamentação da ANAC atrasos de uma hora será fornecido somente facilidades de comunicação. Como concessão GOL para um bom relacionamento, ofertamos uma cortesia de R$ 150,00como crédito GOL, validos por 12 meses a contar da data do aceite desta proposta. Lembrando que, o crédito GOL estará disponível para compra de passagens ou serviços GOL, ficando ciente de que não será reembolsado. Para tanto será necessário nos fornecer em até 5 dias úteis o e-mail de cadastro do passageiro no site da GOL, para tomarmos a ação e disponibilização do crédito, ou se não possuir cadastro solicitamos que o cliente realize o cadastro no site www.voegol.com.br e nos informe o e-mail utilizado no cadastro, através do nosso canal [email protected] mencionando no assunto do e-mail o nome e protocolo para que seja disponibilizado. É importante destacar que, a GOL Linhas Aéreas não atrasa sua programação ou cancela seus voos com a intenção de prejudicar seus clientes. Entretanto, salientamos que, a empresa depende de uma série de fatores que podem comprometer os horários estabelecidos para pousos e decolagens. Contudo, trabalhamos sempre para minimizar qualquer transtorno que possa ser acarretado ao passageiro. Cordialmente, GOL LINHAS AÉREAS S.A Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

K. A.

Para: GOL

09/05/2023

Boa tarde, Aceito a proposta e procederei com o cadastro e solicitação no site. Grata, Cordialmente,

K. A.

Para: GOL

12/05/2023

Boa noite, Já possuo cadastro. O meu e-mail cadastrado é [email protected]. Att,

GOL

Para: K. A.

15/05/2023

Prezados, bom dia! Segue comprovante de inclusão de crédito no valor de 150,00 na conta da cliente. Encaminhamos um e-mail para a cliente para explicar como utiliza-lo. Cordialmente, MARCOS SILVA Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.