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Bagagem danificada

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. A.

Para: GOL

05/05/2023

Prezados, Boa noite Em 05/05/2023, vim no voo 1730 da GOL de Brasília para João Pessoa com chegada prevista para 11:40h, ocorre que o voo atrasou no Aeroporto de Brasília por sérios problemas operacionais e só cheguei na minha cidade João Pessoa por volta de 13h. Como já cheguei atrasada para o meu expediente de trabalho, saí às pressas e só percebi que a minha mala foi danificada quando cheguei em casa. Desta forma, solicito providências quanto ao reparo do dano ocorrido na minha bagagem, conforme fotos em anexo. Cordialmente, Kíssia Polyana Andrade Pessoa

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

GOL

Para: K. A.

09/05/2023

São Paulo, 09de Maiode2023. AoPROTESTE Protocolo:230509-008356 Oobjetivoda nossa Companhia Aéreaé o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Identificamos que, não houve manifestação sobre o ocorrido no desembarque do voo, devido a isso não houve abertura do Relatório de Irregularidade de Bagagem (RIB) para análise. Esclarecemos que toda e qualquer manifestação relativa a extravio, violação ou avaria de bagagem deve ser feita ainda dentro da área restrita de desembarque aos nossos colaboradores, para a partir do reclame averiguar se cabe abertura do Registro de Irregularidade. A partir do momento em que o passageiro deixa as dependências do aeroporto (sala de desembarque, seja por extravio, dano ou violação). De acordo com a legislação em vigor, o recebimento da bagagem pelo passageiro sem o seu imediato protesto, faz presumir o bom estado. (Portaria da ANAC). Ainda assim é disponibilizado um prazo de 07 dias a contar do desembarque para o cliente se direcionar ao aeroporto com a bagagem e os documentos pertinentes a viagem manifestando o ocorrido. Após este prazo a Companhia entende não mais ser cabível a abertura do RIB. Diante ao exposto, esclarecemos que a Companhia GOL entende não ser uma circunstância de fornecer ou providenciar qualquer tipo de ressarcimento pelas considerações reiteradas nesta manifestação. Lamentamos não ter alcançado suas expectativas, pois nosso grande desejo é poder atender a todos os que escolhem nossa companhia de maneira satisfatória. Cordialmente, LEONARDO NEGRaO Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.