Voltar

Pontos Livelo Não Creditados

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Ponto

08/05/2023

No dia 08/04, fiz uma compra com Número de Pedido: 374359591 em campanha Livelo - Ponto Frio para compra de Smartphones Samsung com pontuação de 10 pontos por Real. Já estou bem acostumado com esse tipo de compra, e utilizo bastante a empresa Livelo para fazer estes acúmulos de pontos. E sempre sigo a forma correta através do Hotsite e sempre observo com atenção o regulamento de cada promoção. Também faço vídeos e prints de tela de todos os passos até a página de conclusão, e sempre faço isso exatamente para me salvaguardar, e posteriormente poder comprovar que fiz tudo conforme orientado em regulamento caso venha a ter algum problema. Neste dia da compra, tudo seguiu corretamente, inclusive demonstrando em todas as telas os valores atualizados em Pontos acumulados Livelo de forma correta, porém na última tela de pagamento, na opção Pix que foi a forma de pagamento por mim escolhida; Para minha surpresa após a confirmação do pagamento não apareceu a opção de clicar em Acumular Pontos na última tela. Espero a resolução do meu caso, pois o erro não foi meu. Tenho tudo comprovado em meu computador, que fiz tudo segundo o regulamento e a compra foi feita sim pelo HOTSITE da promoção. Não tenho culpa se a falha foi do sistema de vocês, eu não posso ficar no prejuízo de 100.000 Pontos por um erro que não foi meu. Um verdadeiro absurdo, PROPAGANDA ENGANOSA! Não vou aceitar isso, uma falta de respeito total.

Solução esperada

  • EXIJO O CRÉDITO DE MEUS PONTOS NO LIVELO

Mensagens (2)

Ponto

Para: L. D.

08/05/2023

Prezados, boa tarde! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: L. D.

12/05/2023

Prezados, bom dia! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: :ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: :ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].