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COBRANÇAS INDEVIDAS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. K.

Para: TIM

08/05/2023

Há muito tempo venho percebido em minha linha telefônica pré-paga a rápida diminuição de meus créditos, onde por muitas vezes recarrego e quando vou precisar utilizar me deparo com a informação de que meus créditos estão acabando ou são insuficientes, sendo que não faço a menor ideia de como estes expiram. Tento em vista essa lamentável situação, resolvi realizar um cadastro junto ao site da empresa para saber o detalhamento das cobranças, podendo visualizar e perceber a quantidade de taxas e serviços que não solicitei tampouco tive acesso e utilização sendo descontadas. Após isso, foram inúmeras tentativas via Call Center e também junto aos postos de atendimento da reclamada em minha cidade para cancelamento destas interatividades, contudo, em nenhuma das oportunidades era efetivado o cancelamento destes indébitos, tampouco ofertado a devolução dos valores pagos indevidamente por eles, sendo que, após todas as tentativas, a cada nova recarga me deparava novamente com o recebimento de SMS’s informando da renovação de pacotes e interatividades, sendo que jamais havia sequer os contratado, imagine-se então renovado. TERMINAL A QUE SE REFERE A RECLAMAÇÃO: número 55 98401-1937 EM ANEXO PROCURAÇÃO - PARA A TRATATIVA DESTA RECLAMAÇÃO, CONTATO DIRETAMENTE COM OS PROCURADORES THIAGO VASCELLO OU JQUELINE pelo fone (55) 3313-2183, no horário das 08h30min ao 12h00min e das 13h30min às 18h00min de segunda a sexta. Diante estes lamentáveis transtornos e desgastes, desnecessários frente a inefetividade dos serviços do call center, ante o não atendimento de nenhuma das solicitações de cancelamento, como direito do consumidor, requer-se a devolução em dobro, com juros e correção monetária dos serviços não contratados, utilizados e tampouco renovados, a saber “ Banca Diario B, AyaMinibook, Renovação Tim Mais Controle Boleto Entressafra, Vo Tim Recado. )". Solicita-se também a exibição dos extratos detalhados de consumo dos últimos 5 (cinco) anos, para a aferição e verificação das demais cobranças. Outrossim, diante de todas as solicitações infrutíferas, incômodos e desgastes decorrentes do não atendimento das solicitações de cancelamento destes indébitos, tendo meu direito de usar meus créditos como bem entender restrito frente a estes descontos, necessário é a reparação pelos danos morais e transtornos enfrentados em decorrência destes incômodos e inefetividade das centrais de atendimento.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais