ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. H.

Para: Monetizze

12/05/2023

No dia 07/05/23 fiz a compra de um curso através da plataforma Monetizze código da transaçâo #44938727. O curso veio incompleto sendo liberadas todas as aulas depois de 7 dias. Como estou ainda dentro do período do direito ao arrependimento previsto por lei Art. 49. Quero meu dinheiro de volta. Já enviei email ao suporte da Monetizze, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Segue em anexo print do email recebido com a compra aprovada, o código de transaçâo e os print dos emails enviados ao suporte.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 208,92

Mensagens (1)

F. H.

Para: Monetizze

12/05/2023

Deixar registrado que tinha pedido o reembolso pela forma ensinada na central de ajuda, mas cancelei pq queria ver se o curso estava completo. Comprovando que algumas aulas ainda estavam bloqueadas quis solicitar novamente o reembolso só que agora só podia pedir através do email so suporte. Enviarei em anexo print informando isso.