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Bonificação não Entrou

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. J.

Para: Azul Linhas Aéreas

12/05/2023

No dia 08/03/2023 eu fiz um transferência de 300 mil pontos da livelo para tudo azul, com intuito de aproveitar uma transferência bonificada de 100% (tenho clube Livelo). Os 300.000 pontos foram transferidos corretamente na minha conta Tudo Azul (300.000 milhas), porém o bônus até hoje não caiu na minha conta tudo azul, eu sou assinante do clube livelo e devido a isso tenho direito a 100 por cento de bonificação, ou seja, faltam 300.000 milhas a serem creditadas na minha conta da Tudo Azul, que deveriam ser creditados após 10 dias úteis do final da campanha (09/03/2023). Ou seja, até o dia 24/03/2023. Liguei na Livelo e me informaram que fiz a transferência dentro do prazo da promoção e que eu deveria entrar em contato com a azul a respeito do meu bônus. Na azul abri algumas reclamações por telefone, pelo site, procon e afins. E a mesma se nega em me bonificar, informando que não cadastei o meu CPF no ID da promoção, sendo que segui o passo a passo da promoção, entrei no site da Azul, cadastrei na promoção, fui anacaminhado pro site da Livelo, e terminei por lá a transferência. Eu não queria brigar, entrar na justiça, nem nada do tipo, quero continuar trabalhando com a Azul. Só quero que se não puderem honrar com a minha bonificação, que pelo menos meus pontos sejam estornados para a Livelo, que que eu espere uma nova promoção. Sendo que pelo próprio site da Azul, tenho possibilidade de comprar milhas por um valor bem mais acessível do que na Livelo, tenho cartão Itaú Azul Visa Infinite, gostaria de uma solução amigável.

Solução esperada

  • Troca
  • Cancelamento de todo o Processo com o retorno dos pontos para a Livelo ou que seja creditada a minha bonificação.

Mensagens (2)

Azul Linhas Aéreas

Para: O. J.

16/05/2023

Olá Odair, bom dia! Espero que esteja bem. Em atenção à notificação, tratada por esta empresa através do protocolo AZC1437361, informo que não encontramos seu aceite na Campanha citada conforme regulamento da promoção. Esta análise foi efetivada através do seu ID TudoAzul e número de CPF e não consta registro, dessa forma a bonificação não foi inclusa em sua conta. Nesse caso, não conseguimos bonificar o Sr. sem o aceite na promoção. Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]

O. J.

Para: Azul Linhas Aéreas

16/05/2023

Acho um total desrepeito para com o cliente, fiz tudo conforme vocês solicitam. Esperei o momento certo pra transferir meus pontos pra milhas tudoazul, que até então eu considerava o melhor programa de aviação do Brasil. Vão perder um cliente.