Voltar

Má fé na venda dos produtos por cartão de crédito

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: C&A

12/05/2023

Em 02/03/23 fui a uma loja da C&A Grand Plaza e efetuei uma compra de R$ 150,00. A vendedora insistiu que ao invés de eu pagar com meu cartão de crédito pagasse com um cartão da C&A sem juros e ainda estaria ganhando desconto. Aceitei e agora recebo 2 cobranças da mesma compra, com 2 cartões diferentes: 1 C&A Pay com compra de 8x COM JUROS de R$34,03 e outra fatura do Bradescard pior ainda com 8x COM JUROS DE 41,96. Entrei em contato com a Bradescard protocolo 11533279786782 em 12/05 e cancelei o cartão que nunca pedi e solicitei o cancelamento da fatura em duplicidade, informaram que o cancelamento do cartão foi realizado mas que eu tenho que ir pessoalmente a uma loja para solicitar o cancelamento da fatura (olhem o absurdo). Entrei em contato também com o fone da C&A pay com protocolo 03807603 em 12/05/23 e neste número pediram mil desculpas, tiraram os juros do cartão virtual sendo que a compra ficaria em 3x de R$50,00 mas como já vence dia 15/05 para eu efetuar o pagto da primeira parcela da fatura já emitida que farão o acerto depois, mas relacionado ao cartão físico que realmente terei que ir até uma loja. Em resumo: Vc compra na loja, eles te oferecem desconto e vc recebe uma cobrança da mesma compra em um cartão virtual e outro em um cartão físico e com valores completamente diferente e COM JUROS... Uma má fé absurda da empresa já que é ela que treina os funcionários para oferecerem as "vantagens" mentirosas e ganharem muito mais com os juros, cartões duplos, etc,,, Vou pagar a fatura da C&A pay mas não vou pagar a do cartão físico que nunca pedi e já fiz o cancelamento e nunca mais compro com cartões C&A.

Solução esperada

  • Cancelamento total das faturas do cartão físico Bradescard

Mensagens (2)

A. S.

Para: C&A

29/05/2023

Hoje 29/05 recebi uma ligação da Bradescard informando que a fatura da primeira parcela não foi paga e se eu poderia efetuar o pagamento até amanhã. Novamente informei a cobrança em duplicidade e que não pagarei esta fatura já que o pagamento desta compra já está sendo realizado pelo C&A Pay e que além do cancelamento do cartão quero o cancelamento total destas faturas indevidas. No dia 19/05 no Reclame aqui recebi a seguinte mensagem: Olá, ADRIANE Espero que esteja bem! Informamos que recebemos a sua manifestação. A partir de agora, realizaremos todas as análises necessárias e em breve, faremos contato, conforme informado na abertura de sua reclamação. Solicitamos também que nos encaminhe qualquer evidência que possa nos auxiliar na análise de sua solicitação (erros, inconsistências, valores cobrados, etc). Pode ficar tranquilo, estamos aqui para te ajudar! Abraços,Atendimento Bradescard Novamente encaminhei as duas faturas e estou no aguardo de uma solução rápida.

A. S.

Para: C&A

07/06/2023

Continuação da novela: Recebi ainda 3 ligações me cobrando o pagamento da fatura (que já está sendo paga no C&A Pay) e que já deveriam ter cancelado não só o cartão como protocolo acima de solicitação como todo a cobrança indevida neste cartão. Hoje 03/06 recebi nova ligação do Bradescard para perguntar se eu já havia falado no SAC ( a resposta é que o primeiro canal que conversei foi o SAC para informar o que estava acontecendo e solicitação do cancelamento conforme protocolos acima, não me explicaram que o SAC que deveria ligar era outro e não o que consta no cartão). Em 06/06 liguei então para o outro SAC 08007305030 com o protocolo 330106995 e relatei todo o ocorrido, me pediram para aguardar mais 7 dias para retorno, mas hoje 07/06 recebi um e-mail informando que meu nome está sendo inserido na Serasa com um valor inclusive da fatura anterior não paga e a quem nem mesmo venceu ainda... Olhem o absurdo. Não fui pessoalmente na loja pois não tive oportunidade e acho que não tenho essa obrigação e sim a C&A resolver esta situação que ela mesma criou. Preciso que resolvam este problema imediatamente já perdi tempo demais com isso. Se meu nome constar na Serasa vou acionar a proteste.com ou um advogado para solicitar danos morais, etc...