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VoLTE não funciona no meu plano Vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. G.

Para: VIVO

16/05/2023

Entrei em contato com a Vivo recentemente para fazer uma reclamação. A função VoLTE (Voice over LTE) não funciona no meu plano Vivo Controle, embora funcione normalmente no meu Tim Pré, que eu nem mesmo pago mensalmente como pago a Vivo. Após contatar e exigir a ativação do VoLTE, eles disseram que só seria resolvido por telefone. Porém, já fiz pesquisas e vi que vários clientes Vivo tiveram que chegar ao ponto de recorrer ao Procon para que a Vivo ativasse o VoLTE nos seus números. É indignante que isso seja necessário, mas estou quase chegando a esse ponto. É um absurdo que essa função exista e simplesmente não esteja disponível no meu celular, sendo que claramente não é um problema de conexão vide que outra operadora consegue fornecê-lo normalmente. Além disse, anteriormente tive um plano da Vivo em que conseguia utilizar o VoLTE normalmente. Quero que seja ativado urgentemente.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

VIVO

Para: G. G.

22/05/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01792833-79 relatamos que: Informamos que com base no relato e testes realizados com o cliente, referente ao a dificuldade de utilização do serviço VolTE, verificamos de que o mesmo não está aprovisionado na linha, deste modo, encaminhamos a sua solicitação para análise da técnica, o prazo de tratativa do evento é de 5 dias úteis. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

G. G.

Para: VIVO

25/05/2023

A função voLTE finalmente foi ativada na minha linha, mas com ela surgiu um pequeno problema: todos os números que me ligam aparecem como "número privado" e isso nunca aconteceu antes. Recebo chamadas de pessoas que estão na minha lista de contatos, e mesmo assim o nome delas não aparece, elas só são identificadas como "número privado" e eu já conversei com todos e eles me disseram que não privaram o número nem nada. Ou seja: o problema é realmente na minha linha. Gostaria que isso fosse resolvido, mas que não atrapalhasse o funcionamento do voLTE porque ele é realmente muito útil e eu gosto demais da função. Inclusive, já nem vejo mais necessidade de usar outra operadora agora que ele funciona na minha linha Vivo. O problema é que essa coisa dos números privados tá sendo incômoda... enfim, me ajudem com isso. Por favor.

G. G.

Para: VIVO

25/05/2023

Realmente, tentei telefonar para uma pessoa da minha lista de contatos e a chamada saiu do voLTE do nada, o nome continuou aparecendo, mas quando ela me retornou a ligação, voltou a aparecer como "número privado".

VIVO

Para: G. G.

26/05/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01792833-79 relatamos que: Informamos que com base no relato e testes realizados com o cliente, referente ao a dificuldade de utilização do serviço VolTE, verificamos de que o mesmo não está aprovisionado na linha, deste modo, encaminhamos a sua solicitação para análise da técnica, o prazo de tratativa do evento é de 5 dias úteis. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição