Voltar

Não recebi meu produto empresa fechou e nao cancelam a venda na fatura do meu cartão pagseguro.

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: PAGSEGURO / UOL

18/05/2023

Bom dia! Fechamos a compra na MV2 Esquadrias cnpj: 37.485.791/0001-05, as esquadrias da minha casa, com prazo de entrega 15/02/2023 porem não foi cumprido nenhum dos prazos, não entregou nada e a empresa fechou as portas no começo de março. Solicitei o cancelamento da minha compra na operadora do meu cartão e eles passaram para a pagseguro que foi a maquininha que passei a compra, que foi parcelada! Tenho a necessidade, do material comprado uma vez que minha casa esta pronta, pintada, esperando somente receber as janelas e portas vidros e espelhos box que comprei! Não tenho dinheiro ou credito para comprar com outra empresa o material, a MV2 esquadrias não vai me entregar visto que o ultimo e-mail que recebi da empresa que ele estava passando por momentos difíceis e não conseguiria honrar os compromissos, no mesmo dia desse e-mail acima dia 10/03/2023 solicitei o estorno do meu cartão que foi passado em 6X! Como meu cartões tem limites que não consigo passar de uma só vez, foi passado em 3 cartões em datas diferentes para conseguir chegar no saldo da compra total que incluía todas as esquadrias de alumínios, box, espelhos e portas da minha casa! Preciso de uma solução urgente ou que você estorne meu cartão ou me devolva o dinheiro pois preciso do material e só assim vou conseguir comprar de outro fornecedor! Segue os pagamentos que fiz, quero uma solução! (Entrega prometida 15/02/2023) não entregou nada ainda! Total Pago a MV2 R$22.750,00 Cartão Itaucard Mastercard 6x R$3791,70 EM 05/01/2023 R$22.750,00 Cartão Nubank Mastercard 6x R$3.791,66 em 05/01/2023 R$23.500,00 Cartão Nubank Mastercard 6x R$3916,66 em 16/01/2023 R$2.000,00 Cartão Itaucard Mastercard 2x R$1000,00 em 16/01/2023 R$6.000,00 Cartão Itaucard Mastercard 6x R$1.000,00 em 31/01/2023 R$32.500,00 Cartão Itaucard Mastercard 6x R$5416,70 em 31/01/2023 Totalizando R$109.500,00 Preciso de uma solução urgente, o dia que solicitei o cancelamento ele ainda tinha bastante parcela a receber de vocês a empresa se encontrava fechada e cheia de reclamações, hoje estou deprimido sem dinheiro para terminar minha casa e pagando aluguel! Se ele usou o serviços de antecipação de valores não tenho culpa sendo que a empresa que antecipou e confiou nele tem que arcar com o risco da operação! Preciso do meu dinheiro de volta (estorno do cartão) urgente! att.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109000,00

Mensagens (4)

PAGSEGURO / UOL

Para: L. G.

29/05/2023

Prezados, Boa noite. Em atendimento à notificação, segue anexo, manifestação da empresa notificada. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

L. G.

Para: PAGSEGURO / UOL

29/05/2023

Olá, tudo bem? Não entendi, Blue paguei parcelado, não tenho culpa se a MercadoPago/ pagseguro antecipou os meus valores a empresa. Quando a instituiçâo antecipa os valores para a empresa o risco é da Pagseguro e não meu que sou cliente! Que culpa eu tenho se o fornecedor antecipou valores e fechou o estabelecimento sem ao menos devolver os valores! Gostaria de uma resposta urgente pois vou abrir uma reclamação no Banco Central. Desde já agradeço

L. G.

Para: PAGSEGURO / UOL

15/06/2023

Olá, quero uma resposta urgente! Se vocês anteciparam as parcelas e ganharam para isso sabendo que teria um risco, eu não posso arcar com esse risco da antecipação. Preciso se uma solução estou lesado. Não é justo com o consumidor que é a parte mais fraca do negócio sair prejudicado como estou.. quero uma solução ou entrarei com recurso e reclamação no Bacen Procon, e juizado especial

PAGSEGURO / UOL

Para: L. G.

04/07/2023

Prezados, boa tarde. Em atendimento à notificação retro, segue anexo, resposta do fornecedor. Sinalizo que futuras notificações ao PAGSEGURO, sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.