Voltar

Pagamento de Multa por Atraso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. O.

Para: Ponto

18/05/2023

No dia 28/05/23, através do atendimento via Whatsapp, registrei solicitação de pagamento de multa por atraso na entrega dos meus pedidos números 374846993 e 374838216. O atendente registrou os protocolos 230428-024638 e 230428-024191. Informou que seriam 5 dias de prazo para aprovação e 5 dias para pagamento da multa. Passado o prazo, não recebi nada em minha conta. Entrei em contato novamente, questionando o por que de não ter recebido. Recebi essa resposta: Em nome da ponto lamento pelo transtorno! Infelizmente não consigo informar o que ocorreu mas não há resposta sistêmica sobre a solicitação, por isso irei reabrir, Me informe ? por gentileza: ?? Data de nascimento e ?? E-Mail Atualizado: Abri de novo a solicitação e o prazo venceu de novo, e não me pagaram. Entrei em contato pela terceira vez e fui informado disso aqui: Não tivemos respostas do envio da multa, o protocolo acabou sendo finalizado sem ser resolvido. Posso reabrir a solicitação direcionar novamente para o setor logístico dar continuidade. Desde já peço desculpa pelo transtorno. Abri pela 4a vez a solicitação e passou o prazo novamente, e não recebi nada na minha conta. é um verdadeiro absurdo o prazo transcorrido sem solução e pagamento da multa. Simplesmente finalizaram o protocolo sem me pagar! solicito pagamento IMEDIATO da multa por atraso na minha conta corrente, pois tenho amigos que me relataram que abriram solicitação em um dia e no outro o dinheiro já estava na conta, e no meu caso estou desde o dia 28/05 com protocolos e mais protocolos, sem receber

Solução esperada

  • pagamento da multa de 2% sobre o valor dos pedidos

Mensagens (2)

Ponto

Para: V. O.

18/05/2023

Prezados, boa tarde! Recebemos a notificação do cliente e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente, Relacionamento - Ponto. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: V. O.

19/05/2023

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento - Ponto. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: :ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: :ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].