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Não detectaram o pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: Claro

18/05/2023

Olá, realizei o pagamento da minha fatura 28/04 via pix da conta e até o momento estão me cobrando o pagamento da mesma. Entrei em contato via setor de atendimento (protocolo 0032354295392223) e me disseram para enviar o comprovante ao e-mail [email protected] que eles iriam corrigir em até 24 horas, entretanto mesmo após o envio minha fatura segue em aberto e corro risco de ter meus serviços cancelados, desejo que corrijam isso o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Solução e pedido de desculpas

Mensagens (2)

Claro

Para: C. d.

18/05/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: C. d.

26/05/2023

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR01794348-42, em nome do consumidor: CELSO HENRIQUE DA SILVA Cordialmente, Adryelle Leal Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________