- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cancelamento a 5 dias da viagem com pacotes comprados e alugueis de carros.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. B.
Para: HURB
Boa tarde. Acabei de receber um e-mail informando que minha viagem foi cancelar por não ter o voo que informaram a mais de dois meses. Mentira, liguei para Latam e a mesma informou que o voo LA3349 no dia 25/05 as 05:00, está confirmado, LA3438 também está confirmado e os voos de volta LA3379 e LA3280 também estão confirmados. A HURB só me deu a opção de reagendar, sendo que comprei passeios que não são reembolsáveis, aluguel de três carros que não teremos 100% de reembolso e férias agendadas em nossas empresas, que não podemos alterar mais as datas por estar a 5 dias de iniciar. Compramos bagagens para utilizar para essa viagem e itens para levarmos, com isso tivemos e estamos tendo um prejuízo absurdo causa pela empresa. Se as autoridades não acionarem o pedido de falência da empresa a mesma irá continuar aplicando goles e debochando dos clientes. Solicito o reembolso com juros de todas as viagens, reembolso dos pacotes e aluguéis de carros pagos e tudo que compramos para levar na viagem. Meus filhos estavam ansiosos, minha família e todo sonho destruído por essa empresa. Estamos arrasados e queremos que seja aplicado medidas severas contra a empresa e reembolso. Em diversas conversas todos atendentes confirmaram e disseram que não teria risco de cancelamento, tenho todas as provas e quero que seja usado.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 3500,00
Mensagens (7)
HURB
Para: D. B.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em sex., 19 de mai. de 2023 às 18:07, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
D. B.
Para: HURB
Boa noite. Por aqui você já vê que estão totalmente despreparados, pois em uma plataforma vocês informam para que eu não entre mais em contato com a central e aqui pede para que entre em contato com a central de atendimento. Segundo, até o momento não recebi o protocolo e nem a confirmação por e-mail ou chat, de quando começa a correr os dias para devolução dos meus valores, que foi firmado em 60 dias. Quando começa? Empresa está com descaso com todos que pagaram por viagens e sonhos. Quando a empresa teve dificuldade financeira, colocou promoções que hoje não consegue cumprir com seus compromissos. Isso é propaganda enganosa, liguei para Latam e a mesma informou que todos os meus voos irão sair no dia correto, a HURB que não efetuou o pagamento das passagens, assim como liguei para todos os hotéis e todos informaram que não poderiam me receber pois não estavam recebendo os pagamentos HURB. HURB está ainda vendendo pacotes, tentando fazer caixa para pagar outras pessoas, isso que estão fazendo é uma PIRAMIDE FINANCEIRA! Golpe Financeiro e por isso precisa ser investigado.
HURB
Para: D. B.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em seg., 22 de mai. de 2023 às 18:23, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
D. B.
Para: HURB
Bom dia. Aguardando o reembolso das minhas viagens, pois a empresa está dando calote em diversos clientes. Att,
HURB
Para: D. B.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em seg., 12 de jun. de 2023 às 09:26, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
D. B.
Para: HURB
Bom dia. Ainda no aguardo do deposito do meu dinheiro. Att,
HURB
Para: D. B.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em seg., 10 de jul. de 2023 às 10:32, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'