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CARTÃO DE CREDITO C&A NÃO SOLICITADO

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: C&A

22/05/2023

PRODUTO NÃO RECEBIDO FUI ATÉ A LOJA C&A PARA ACOMPANHAR MINHA IRMÃ EM UMA COMPRA E FUI INTERPELADA POR UMA FUNCIONÁRIA QUE PERGUNTOU SE GOSTARIA DE FAZER O CARTÃO DA LOJA, INFORMEI QUE JÁ TINHA O CARTÃO MAS QUE FAZIA ANOS QUE NÃO UTILIZAVA O MESMO, E A MESMA ME INFORMOU SE EU PODERIA GANHAR UM DESCONTO NA COMPRA QUE EU FIZESSE E ELA IRIA ATUALISAR O MEU CADASTRO . INFORMEI QUE NÃO PRECISAVA POIS NÃO IRIA COMPRAR NADA, E A MESMA INSITINDO DISSE QUE MESMO EU NÃO COMPRANDO ELA ATUALIZARIA O CADASTRO E DEPOIS EU PODERIA FAZER COMPRAS PELO APLICATIVO. PERGUNTEI SE ISSO NÃO TERIA COBRANCA, A MESMA DISSE QUE NÃO E PARA FICAR EU FICAR TRANQUILA QUE EU SÓ PAGARIA AQUILO QUE EU COMPRASE. ISSO FOI NO FINAL DE OUTUBRO DE 2022. INFORMEI A FUNCIONARIA QUE NÃO QUERIA CARTÃO DE CRÉDITO POIS JÁ TINHA CARTÃO DE CRÉDITO E NÃO ESTAVA QUERENDO MAIS UM. ELA INFORMOU QUE O CARTÃO DA LOJA AGORA ERA CARTÃO DE CRÉDITO, MAIS EU SO PAGARIA CASO UTILIZASSE O MESMO. EXPLIQUEI NOVAMENTE QUE NÃO QUERIA RECEBER CARTÃO DE CRÉDITO NENHUM. EM JANEIRO DE 2023 RECEBI UMAS MENSAGENS VIA SMS DA C&A PAY ME COBRANDO UNS VALORES QUE EU NÃO RECONHECIA. TIVE QUE BAIXAR O APLICATIVO NO CELULAR PARA VER DO QUE SE TRATAVA, E PARA MINHA SURPRESA ESTAVAM ME COBRANDO TARIFAS DE SEGURO QUE NÃO SOLICITEI EM EM TEMPO ALGUM E NÃO FUI INFORMADA TAMBÉM PELA FUNCIONARIA DA LOJA. ENTREI EM CONTATO COM A C&A PAY PEDIDO O CANCELAMENTO, E ELES ME INFORMARAM QUE PARA CANCELAR TERIA QUE PAGAR PRIMEIRO. VEJAM O ABSURDO, PAGAR POR UMA COISA QUE NÃO SOLICITEI PARA PODER CANCELAR. INDIGNADA PAGUEI COM UM CÓDIGO DE BARRAS QUE ELES ME PASSARAM E ACREDITEI ESTAR TUDO RESOLVIDO. COMO NÃO COSTUMO OLHAR AS MENSAGENS VIA SMS NÃO PERCEBI QUE EM ABRIL HAVIA RECEBIDO MENSAGENS SMS DO BRADESCARD QUE É CARTOES C&A ME OFERENCENDO CONDIÇÕES PARA PAGAR A MINHA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO DA LOJA C&A, SENDO QUE NÃO RECEBI ATÉ HOJE NEHUM CARTÃO E NEM SOLICITEI. AS MENSAGENS NÃO PARAM DE SER ENVIADAS, E AGORA ELES ME DERAM ATÉ 31/05/2023 PARA APROVEITAR AS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA FICAR EM DIA. NÃO SEI O NÚMERO DO CARTÃO, VENCIMENTO E NEM O VALOR QUE ESTÃO ME COBRANDO, MAS ACREDITO QUE DEVA SER ALGUM TIPO DE SEGURO, ANUIDADE ETC, ALGUMA COBRANÇA INDEVIDA. NÃO RECEBI NENHUM CARTÃO, PORTANTO NÃO DESBLOQUEEI. NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM OS TELEFONES DA BRADESCARD POIS ELES PEDEM O NUMERO DO CARTÃO E BANDEIRA , MAS NÃO SEI INFORMAR POIS NÃO OS RECEBI. E TAMBÉM SEI DO DESCASO DOS FUNCIONÁRIOS ATENDENTES QUE TE DEIXAM UM HORAS NO TELEFONE AGUARDANDO E NÃO TRAZEM UMA SOLUÇÃO, MUITA FALTA DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR. GOSTARIA QUE A EMPRESA RESOLVESSE ESTA SITUAÇÃO, POIS NÃO QUERO CARTÕES DE NENHUMA LOJA, NEM C&A , NEM RIACHUELO, BESNI...NENHUMA MESMO, SE PRECISAR COMPRO COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO. ESTOU REGISTRANDO AQUI ESTA RECLAMAÇÃO, MAS VOU ATÉ A LOJA C&A PARA VER SE CONSIGO POR LÁ ALGUMA SOLUÇÃO TAMBÉM. E ESTA RECLAMACÃO TAMBEM SERVE PARA DEIXAR AS PESSOAS ATENTAS QUANDO ENTRAREM NESTAS LOJAS E NÃO CAIR NO CONVERSA DESSAS PESSOAS . DESDE JÁ AGRADEÇO ATENÇÃO E ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais