Voltar

NAO ESTOU TENDO VISIBILIDADE DA MINHA RESERVA , APENAS TRAJETO DE VOLTA (VALOR TOTAL JA PAGO)

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: Decolar

22/05/2023

Realizei uma reserva de voo internacional com a Decolar para ida-vinda que ja foi paga em Fev/2023 . Hoje ao entrar na conta para imprimir o ticket, a unica reserva disponivel que tenho visibilidade e a do voo de volta. O voo que foi comprado saindo do Brasil no dia 11/06 simplesmente desapareceu e apenas o da volta internacional foi mantido. Ja liguei para a Decolar 5x e fui colocada em espera por mais de 40 min cada ligacao, nao conseguinfo falar com nengum atendente. Um Absurdo como o pos venda pode ser terrivel. Preciso que estre em contato comigo urgentemente para esclarecer o por que nao estou tendo visibilidade a minha reserva de ida (SP-Vancouver) e que seja esclarecido com uma solucao o quanto antes, considerando que meu voo de ida foi comprado saindo dia 11/06.

Solução esperada

  • Esclarecimento e informacao de ticket de Reserva para IDA-Volta

Mensagens (4)

G. R.

Para: Decolar

23/05/2023

Por favor, preciso de uma resposta urgente. Estou preocupada pq a viagem está super próxima. o que está acontecendo Decolar?

Decolar

Para: G. R.

24/05/2023

Bom dia Gilda; Verificamos o problema e já derivamos ao setor de reacomodação para que possam entrar em contato com voce, peço que fiquei atenta as nossas notificações por e-mail e também por telefone que é por onde a equipe pode entrar em contato. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------

Decolar

Para: G. R.

24/05/2023

Boa tarde Gilda; Analisamos e sua reserva está confirmada junto a companhia aérea com trecho ida e volta conforme contratado, o que aconteceu é que após a reacomodação do voo houve uma falha de espelhamento no sistema e voucher que já solicitamos devida análise pelo setor, por isso não é necessário nos ligar visto que o setor que derivamos é interno e o nosso atendimento da central de atendimento vai passar a mesma informação que estou te passando de aguardar, sendo necessário apenas aguardar comunicação com voce por e-mail ou telefone. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------

G. R.

Para: Decolar

24/05/2023

Obrigada pela assistência. E-mail recebido e voos confirmados.