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MAU ATENDIMENTO E COAÇÃO A PAGAMENTO
Esta reclamação é pública
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K. R.
Para: Quinto Andar
Eu tinha um contrato com o Quinto Andar no qual precisei sair no dia 15/05. Fui lesada pela proprietária diversas vezes sem nenhum apoio do Quinto Andar. A proprietária realizou a venda do apartamento enquanto eu morava no imóvel, me deu três meses para a saída do imóvel e me disse no dia 28/04 que efetuou a venda do imóvel e eu precisaria me retirar, pois, a nova proprietária iria morar no imóvel. Contatei o Quinto Andar e não tive nenhum respaldo, procurei um apartamento na plataforma, com esperança de que o reembolso do primeiro aluguel fosse válido, e me mudei no dia 15/05. No dia 19/05 a nova proprietária já estava no imóvel. Ao rescindir o contrato me disseram que eu não tinha direito no reembolso, pois, o Quinto andar não me avisou dessa mudança e então eu quem rescendi o contrato e não a proprietária, mesmo a mesma tendo reafirmado via chat que ela vendeu o apartamento na plataforma, então eles tinham conhecimento disso. Após isso, teve o valor de vistoria final, no qual eu deveria pagar os reparos, mesmo o apartamento já tendo sido vendido, e me cobrou o valor de R$ 2.098,00. Para lavagem e tampar furos do apartamento. Eu não concordei com o valor, expliquei o contexto e todas as informações que eu tinha eram repetidas. Além de, sempre serem muito rispidas e não passando a informação direito, principalmente a funcionária Raiet S. que desde o primeiro atendimento nem ouviu o que eu tinha a dizer e me coagiu o tempo inteiro sobre a cor do apartamento em que vivi 2 anos. Durante dois anos em que vivi no apartamento fui lesada pela proprietária onde ela cobrou uma taxa indevida no boleto, no qual ela duplicava os valores, você pode encontrar mais sobre essa na última reclamação minha feita ao quinto andar. No qual eu ainda não recebi o valor em aberto, por conta da mudança e nem tive nenhum respaldo, ligação ou e-mail do quinto andar sobre isso. O atendimento de vocês é péssimo, vocês não sabem e não tem diferença nenhuma de uma imobiliária de bairro, considerando a minha experiência. Estou sendo coagida a pagar um valor no qual não concordo. Não recebi respaldo de vocês num valor que vocês já me deviam. E o atendimento de vocês são péssimos, não tem uma ouvidoria e nenhum tipo de respaldo ao inquilino.
Quinto Andar
Para: K. R.
Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar