Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: CONSUL

24/05/2023

Comprei uma geladeira Consul de presente para minha filha, no dia 13 de maio. O presente virou um pesadelo. Foi feita uma tentativa de entrega, cujo site informava que estava na fábrica, e o entregador recusou-se a falar conosco por telefone. Desde então, ligamos mais de 20 vezes para a empresa, que sempre estipula o prazo de 48 horas para entrar em contato ou efetuar a entrega. E nada. Nunca imaginei passar por tamanho transtorno, afinal trata-se de uma geladeira, bem essencial no lar de qualquer pessoa. Pensei que a empresa Consul fosse séria e por isso a escolhi. No entanto, trata com desrespeito seus consumidores. Conto com a Proteste e sua boa reputação na intermediação desse caso.

Solução esperada

  • Entrega rápida ou devolução imediata do valor pago