Voltar

Reclamações não são resolvidas: vários protocolos 202305162539824 (ANATEL), 2023351297930, 20233513

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

24/05/2023

TIM SA CNPJ: 02.421.421/0001-11 - Insc. Municipal : 0261388-3 - Insc. Estadual : 86.092.08-5 Av Joao Cabral de Mello Neto, 850 - Bl 01 - Salas 501 a 1208. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22775-057 www.tim.com.br @tim #tim Cidadão solicita ajuda dos técnicos da ANATEL pois está enfrentando acerbas dificuldades de toda a ordem para trocar o DDD de sua linha. Estamos no século XXI e já existe sabedoria humana, tecnologia e recursos para resolver as coisas sem ter que perder tempo, se deslocar e ir a uma loja física. Apenas lembrando, trata-se de uma empresa de TE-LE-CO-MU-NI-CA-ÇÕES. Eu trabalho em homeoffice para uma multinacional, resolvo problemas em diversas partes do mundo, sem sair de minha casa. Como pode haver tanta burrocracia para trocar um simples DDD Se meus documentos CPF E IDENTIDADE ESTÃO ATUALIZADOS E ANEXADOS EM PDF. Se meu endereço junto a tim, já está regularizado e atualizado para o local DDD 24. Anexo inclusive o comprovante da tela MEU TIM, informando que meu endereço já está correto, atualizado e na área DDD 24 Não preciso comprovar mais nada. Apenas trocar o meu DDD PARA 24 Solicito urgência, celeridade, presteza, vontade de resolver. Estou com três protocolos e ninguém resolve nada. PROTOCOLOS 2023351297930, 2023351302423, 2023351272767 Dois celulares já foram deixados, um da tim e outro da claro, e um horário específico de contato entre 12:30h e 16:30h ou entre 18h e 20h Reclamações não são resolvidas: vários protocolos 202305162539824 (ANATEL) 2023351297930, 2023351302423, 2023351272767

Solução esperada

  • Troca
  • Troca para o DDD 24 COM PERMANÊNCIA DO NÚMERO. ATUALIZAÇÃO DO MEU CADASTRO PARA NOVO ENDEREÇO, TROCA PARA PLANO CONTROLE OU CONTA FIXA, PORÉM SOMENTE APÓS A ATUALIZAÇÃO DO ENDEREÇO E TROCA DO DDD pois preciso permanecer com esse mesmo número - uso profissional. Caso seja necessário o envio de novo chip gratuito ou retirar na loja de Petròpolis gratuitamente, solicito que entre em contato comigo para agendar dia e horário. Mas isso precisa ser resolvido. Já deixei dois celulares. NÃO VOU PAGAR POR OUTRO CHIP. SE TIVER QUE TROCAR, QUE SEJA GRATUITAMENTE.

Mensagens (1)

M. R.

Para: TIM

24/05/2023

A cidade está errada no cadastro. A cidade é Petrópolis. RJ. CEP 25685132