ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. D.

Para: Shopee

25/05/2023

Olá shopee estou entrando em contato pois tenho valores a receber e já se passaram 1 mês e alguns dias já entrei por mais de 20x em contato no chat atendente falam que vão passar para outra pessoa que entraria em contato comigo por e-mail é isso todos dizem a mesma coisa me deixando com esperança e nada é feito de algo tão simples liberar o saque para eu poder colocar na minha conta . Meu acesso usando nootbook está bloqueado também não consigo acessar o único jeito que consigo elé pelo celular pela internet e não pelo aplicativo . Já enviei meus documentos e nada foi feito nada só que erro os valores das vendas que fiz e estão já na carteira resolvem o meu problema o mais rápido possível sou mãe preciso dos valores investi vocês tiraram seu lucro e os clientes já receberam os produtos nada mais justo liberar algo que é meu . E trabalhei para isso . Valor na carteira até o momento 380,30$

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 380,30

Mensagens (1)

Shopee

Para: T. D.

02/06/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezada Sra. Taynan de Oliveira, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01799046-84. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1664715893292761088:ref