Voltar

FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. d.

Para: Decolar

26/05/2023

CONFORME O VOUCHER ANEXADO FOI COMPRADO PASSAGEM AÉREA, CONTUDO NÃO PODEREI VIAJAR DIANTE ALGUNS PROBLEMAS MÉDICO. SALIENTA-SE QUE A PASSAGEM AÉREA FOI COMPRADO EM 24/05/2023 E ESTOU SOLICTANDO O CANCELAMENTO GRATUITO EM 26/05/2023, DENTRO PRAZO ESTABELECIDO DE 7 DIAS, CONFORME O ART. 49 DO CDC

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Decolar

Para: B. d.

29/05/2023

Boa tarde Bruno; Informamos que a Gol acata cancelamento dentro das 24h da compra e deve ser realizado via "minhas viagens", nesse caso para reembolso ou alteração o seu bilhete seguirá a regra do bilhete adquirido informado no momento da compra e no voucher enviado no dia 24/05/2023 13:08h (Anexo). Lembrando que a agencia é intermediadora, repassando regras e condições dos fornecedores de serviços. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------

B. d.

Para: Decolar

29/05/2023

Como não foi possível resolver vou ajuizar a demanda

Decolar

Para: B. d.

29/05/2023

Boa tarde Bruno; O papel da agencia de viagens nesse caso é a intermediação, qualquer insatisfação com as condições de serviço devem ser repassadas a própria companhia aérea. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------