- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
B. d.
Para: Decolar
CONFORME O VOUCHER ANEXADO FOI COMPRADO PASSAGEM AÉREA, CONTUDO NÃO PODEREI VIAJAR DIANTE ALGUNS PROBLEMAS MÉDICO. SALIENTA-SE QUE A PASSAGEM AÉREA FOI COMPRADO EM 24/05/2023 E ESTOU SOLICTANDO O CANCELAMENTO GRATUITO EM 26/05/2023, DENTRO PRAZO ESTABELECIDO DE 7 DIAS, CONFORME O ART. 49 DO CDC
Decolar
Para: B. d.
Boa tarde Bruno; Informamos que a Gol acata cancelamento dentro das 24h da compra e deve ser realizado via "minhas viagens", nesse caso para reembolso ou alteração o seu bilhete seguirá a regra do bilhete adquirido informado no momento da compra e no voucher enviado no dia 24/05/2023 13:08h (Anexo). Lembrando que a agencia é intermediadora, repassando regras e condições dos fornecedores de serviços. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------
B. d.
Para: Decolar
Como não foi possível resolver vou ajuizar a demanda
Decolar
Para: B. d.
Boa tarde Bruno; O papel da agencia de viagens nesse caso é a intermediação, qualquer insatisfação com as condições de serviço devem ser repassadas a própria companhia aérea. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906