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FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: GOL

26/05/2023

CONFORME O VOUCHER ANEXADO FOI COMPRADO PASSAGEM AÉREA, CONTUDO NÃO PODEREI VIAJAR DIANTE ALGUNS PROBLEMAS MÉDICO. SALIENTA-SE QUE A PASSAGEM AÉREA FOI COMPRADO EM 24/05/2023 E ESTOU SOLICTANDO O CANCELAMENTO GRATUITO EM 26/05/2023, DENTRO PRAZO ESTABELECIDO DE 7 DIAS, CONFORME O ART. 49 DO CDC

Solução esperada

  • REEMBOLSO

Mensagens (1)

GOL

Para: F. D.

09/06/2023

São Paulo, 09de Maiode2023. AoPROTESTE Protocolo:230609-005069 Oobjetivoda nossa Companhia Aéreaé o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Verificamos que a solicitação da cliente já foi realizada. Sendo assim, foi solicitado o reembolso integral da reserva. Sendo assim, pedimos que aguarde as próximas faturas para confirmar o reembolso. Cordialmente, MARCOS SILVA Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.