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REEMBOLSO COM VALOR INCORRETO
Esta reclamação é pública
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N. C.
Para: Shopee
Comprei dois itens no valor total de R$49,98 e os mesmos vieram com defeito. Ao entrar em contato e solicitar reembolso foram enviados fotos e vídeos para comprovar a avaria, porém a resposta do vendedor foi propôr um reembolso de R$1,00. A política da Shopee dá 48h para o aceite ou recusa, o vendedor mal intencionado e baseado nessa política propôs esse valor que não paga nada. A shopee não resolveu em nenhum dos meus contatos com os canais de atendimento, alega sua política de reembolso e se recusa a revisar esse valor. Vendedor mao intencionado e shopee sem compromisso com o cliente.
Shopee
Para: N. C.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Bom dia, Prezada Sra. Natacha Chaves, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01799984-52. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1665705857673428992:ref
Shopee
Para: N. C.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Ol, Natacha , bom dia! Sou Francisca do Atendimento Shopee e vou seguir com o seu atendimento. O protocolo deste atendimento o nmero 1665704112861429843. Entendi a situao relacionada ao 230329Q7H67GCT, e estou aqui para te ajudar com seus esclarecimentos. Para seguirmos com a tratativa vamos precisar verificar algumas informaes restritas relacionadas sua transao. Voc autoriza que o time especialista da Shopee acesse seus dados, informaes e registro de transaes para que possamos continuar o atendimento? Precisamos que responda esse email com a seguinte resposta: SIM para autorizo e NO para no autorizo. Essa resposta importante para que possamos te ajudar! Ao fim desse e-mail vai aparecer para voc como caso "resolvido", mas esse fato ocorre somente por conta do e-mail ter sido enviado, fique tranquilo (a) que estou aqui acompanhando o seu caso. Estou sua disposio te aguardando. Voc receber uma pesquisa sobre meu atendimento em seu e-mail, sinta-se vontade para contar para ns o que achou, tudo bem? Se precisar conversar sobre esse ou outro assunto, acione o suporte pelo app, de segunda a sbado, das 8h s 20h! s clicar em 'Eu' e depois em 'Chat Shopee'!". -----------
Shopee
Para: N. C.
Sim. Em ter, 6 de jun de 2023 11:32, Shopee BR Email Support [email protected] escreveu: Olá, Natacha , bom dia! Sou Francisca do Atendimento Shopee e vou seguir com o seu atendimento. O protocolo deste atendimento é o número 1665704112861429843. Entendi a situação relacionada ao 230329Q7H67GCT, e estou aqui para te ajudar com seus esclarecimentos. Para seguirmos com a tratativa vamos precisar verificar algumas informações restritas relacionadas à sua transação. Voce autoriza que o time especialista da Shopee acesse seus dados, informações e registro de transações para que possamos continuar o atendimento? Precisamos que responda esse email com a seguinte resposta: SIM para autorizo e NÃO para não autorizo. Essa resposta é importante para que possamos te ajudar! Ao fim desse e-mail vai aparecer para voce como caso resolvido, mas esse fato ocorre somente por conta do e-mail ter sido enviado, fique tranquilo (a) que estou aqui acompanhando o seu caso. Estou à sua disposição te aguardando. Voce receberá uma pesquisa sobre meu atendimento em seu e-mail, sinta-se à vontade para contar para nós o que achou, tudo bem? Se precisar conversar sobre esse ou outro assunto, acione o suporte pelo app, de segunda a sábado, das 8h às 20h! É só clicar em Eu e depois em Chat Shopee!. -----------