- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vende e não entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. D.
Para: CASAS BAHIA
Reclamação: Pedido n 380206749 e descumprimento do Código de Defesa do Consumidor Prezados Senhores, Venho por meio desta carta expressar minha insatisfação e registrar uma reclamação formal em relação ao meu pedido n 380206749 realizado em sua loja online, no qual adquiri 12 unidades do produto Shampoo Dove Soluções Nutritivas Hidra-Liso 400ml - Dove. No entanto, após efetuar o pagamento do referido pedido, fui surpreendido(a) pela informação de que o produto não estava disponível em estoque. Como consumidor(a), fiquei extremamente frustrado(a) com essa situação, pois confiei na seriedade e comprometimento da Casas Bahia para fornecer os produtos conforme anunciado em seu website. Além disso, gostaria de ressaltar que a empresa realizou uma oferta de um produto alternativo, o Shampoo Dove Soluções Nutritivas Hidratação Intensa 400ml Cód. Item 55050861, por um valor até 20% acima do originalmente contratado. Mesmo diante dessa situação desfavorável, decidi aceitar a oferta como forma de solução para o problema. No entanto, até o momento, a Casas Bahia não realizou o envio do novo pedido. Tal conduta por parte da Casas Bahia configura uma clara violação aos meus direitos enquanto consumidor(a), especialmente no que diz respeito ao descumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC). O CDC estabelece, em seu artigo 35, que o fornecedor deve cumprir rigorosamente com a oferta anunciada, bem como as condições acordadas no momento da compra. Diante do exposto, exijo que a Casas Bahia cumpra imediatamente com a entrega dos 12 Shampoos Dove Soluções Nutritivas Hidratação Intensa 400ml Cód. Item 55050861, conforme acordado na oferta alternativa apresentada. Caso contrário, me reservo o direito de acionar o PROCON e tomar as medidas legais cabíveis para resguardar meus direitos como consumidor(a). Espero que a Casas Bahia reconsidere essa situação e resolva o problema de forma rápida e satisfatória. Aguardo uma resposta formal da empresa em até 48 horas a partir do recebimento desta reclamação, confirmando o envio do novo pedido e fornecendo informações para rastreamento do mesmo. Saliento que, como consumidor(a), busco uma relação justa e transparente com as empresas, pautada no respeito aos meus direitos. Acredito que, juntos, podemos resolver essa questão de forma amigável. Atenciosamente.
CASAS BAHIA
Para: I. D.
Prezados, bom dia ! Recebemos a notificação do cliente e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Assim que tivermos retorno será posicionado neste e-mail. Atenciosamente, Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: I. D.
Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].