Voltar

Entrega do meu pedido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. g.

Para: CONSUL

27/05/2023

Solicito atenção especial da empresa Cônsul. Fiz uma compra dia 24/05/23 e recebi a confirmação da mesma e aprovação da compra via SMS. Do nada a empresa solicitou cancelamento, dia 26/05/23 protocolo 100.114.14.84 uma atendente prometeu cancelar a solicitação de cancelamento e prosseguir com a entrega no máximo ate 05/06/23. Peço a empresa q cumpra com esse segundo prazo e me envie o produto em tempo ágil, já q fui prejudicada por erro do sistema, e de acordo ao CDC art 35 após a compra aprovada a empresa n pode cancelar a mesma sem comunicar ao comprador e ali o mesmo decidirá se quer ou n cancelar a compra. Quero meu pedido na cor, voltagem e em perfeitas condições. Tenho 69 anos, n mereço passar por isso, falta de respeito!

Solução esperada

  • Entrega em tempo ágil

Mensagens (8)

v. g.

Para: CONSUL

29/05/2023

Estou aguardando o comprovante de reembolso que me foi prometido pela consul para enviar a administradora do meu cartão e ate agora nada...

v. g.

Para: CONSUL

29/05/2023

O pedido já sumiu do site da cônsul mas ate agora nada do comprovante do reembolso, quero ele para a ADM do cartão liberar o limite de imediato. KD o comprovante de estorno? Email: [email protected]

v. g.

Para: CONSUL

29/05/2023

KD meu comprovante do reembolso? Já cancelaram a compra e ate agora não me enviaram o comprovante pq ainda não devolveram. Receber valor e não vender configura crime de estelionato! Parem de agir como criminosos. Já q tomaram a iniciativa de cancelar a compra pois vcs n tem o produto em estoque, vende prontendo entregar em 8 dias ai ficam criando subterfúgios para enrolar e n entregar. QUERO MEU DINHEIRO, MANDEM O COMPROVANTE DE REEMBOLSO, DEVOLVAM OQ É MEU, PAREM DE ENROLAR, QUERER ENRICAR EM CIMA DO CONSUMIDOR.

v. g.

Para: CONSUL

29/05/2023

Hoje dia 29/04/23 recebi a ligação de uma atendente com uma desculpa esfarrapada dizendo que n iria cumprir com o novo prazo de entrega ate 05/06/23 e q daria um novo prazo quem sabe ate o fim de junho, ou então iria prosseguir com o cancelamento e ate a tarde me enviaria o comprovante de reembolso. No site a compra já foi cancelada, mas não mandaram o comprovante do reembolso e tb n realizaram o mesmo. Primeiro dia 24/05/23 apos a compra ter sido aprovada do nada solicitaram um cancelamento, Deus sabe quem! Depois dia 26/05/23 prometeram um novo prazo ate 05/06/23, depois dia 29/05/23 ligaram dando novo prazo ate fim de junho talvez, n aceitei... Prometeram cancelar e no mesmo dia 29/05/23 iriam enviar o comprovante de reembolso, oq n fizeram. Estou com a pressão alta, aborrecida, tenho 68 anos, e alem de estar sem a geladeira, estou sem o dinheiro. Se ate hoje 30/05/23 ao meio dia n receber meu comprovante de reembolso irei ajuizar uma ação contra a Consul, que brinca com o consumidor, rir das leis já q n se pode cancelar um pedido sem a anuência do comprador oq foi solicitado dia 24/05/23. Não me liguem, n quero mais desculpas nem lorota, quero meu valor de volta. Dou a vcs ate MEIO DIA DE HOJE 30/05/23.

v. g.

Para: CONSUL

31/05/2023

KD meu dinheiro, quero comprar uma geladeira, VC abrem solicitação de cancelamento por conta própria, n avisam e pior não querem devolver meu dinheiro! Absurdo, estão praticando estelionato, vendem, recebem o valor, cancelam a compra por motivos ocultos, e não querem devolver o dinheiro. DEVOLVAM MEU DINHEIRO!

v. g.

Para: CONSUL

01/06/2023

Hj já são 01/06/23 e ate agora n reembolsaram meu valor... QUERO COMPRAR UMA GELADEIRA, DEVOLVAM MEU DINHEIRO, DESDE 29/05/23, TEREI DE ESPERAR ATE QUANDO? SE N PODE VENDER, TB N PODE RECEBER $, DEVOLVAM MINHA BANANA, EMPRESA SEM VERGONHA, DESONESTOS, CALOTEIROS, EXPLORADORES, N TEM PRODUTO PRA VENDER E QUER FICAR SEGURANDO O DINHEIRO DOS OUTROS, ABSURDO!

v. g.

Para: CONSUL

03/06/2023

KD MEU ESTORNO? Vão me roubar é? Devolvam meu dinheiro... Cancelam o pedido e n devolvem o dinheiro do consumidor. Devolvam meu dinheiro!

v. g.

Para: CONSUL

05/06/2023

Dia 31/05/23 foi me prometido que com 5 dias uteis meu dinheiro seria estornado, prazo esse q vence em 07/06/23. Uma atendente Lorraine do R.A me disse q agora teria mais 7 dias para devolver, a contar a partir de hj 05/06/23... Primeiro foi o cancelamento indevido da compra em 24/05 Depois um novo prazo foi dado para a nova tentativa de entrega para 05/06, Dia 29/05 o cancelamento total do pedido com promessa de devolução em 48h, Depois a Giovana do proteste prometeu a devolução total ate 07/06/23 e agora a Lourraine pronteu mais 7 dias a partir de hoje 05/06. Observem quanto descaso e prazos descompridos q a empresa promete e n cumpre! Prometam bastante, brinquem bem, quero ver oq vcs vão dizer na justiça desse descaso todo.