Voltar

Casas Bahia liga 10 vezes por dia para oferecer cartão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: CASAS BAHIA

27/05/2023

Olá, gostaria de fazer uma reclamação referente a Casas Bahia, eles estão me ligando todos os dias, 8 a 10 vezes oferecendo cartão, e uma Unica vez que um atendente me ligou eu pedi para não ligarem mais. Só que agora é mensagem automática, perguntam se é a pessoas, e falam que enviaram um link por SMS. E 5 minutos depois ligam de novo falando as mesmas coisas, muito chato isso, PAREM DE ME LIGAR.

Solução esperada

  • Parem de me ligar Casas Bahia

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: T. V.

30/05/2023

Prezados, boa tarde! Recebemos a notificação do cliente e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Assim que tivermos retorno será posicionado neste e-mail. Atenciosamente, Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].