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MERCADO PAGO: Requerimento acordo / disponibilizei os print's nesta plataforma / cupom de R$ 5.00.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. J.

Para: Mercado Pago

28/05/2023

Prezado MERCADO PAGO (instituição de pagamento), Peço acordo comercial, conforme narrado abaixo: Juntei 3 (três) documentos como evidência do teor expresso nesta reclamação. Por favor, veja os print's anexos. Estou registrando essa reclamação referente o cupom de desconto no valor de R$ 5.00 (cinco reais) para pagamento de conta que foi disponibilizado no meu aplicativo Mercado Pago (instituição de pagamento) no dia 23/05/2023 (terça-feira) até 25/05/2023 (quinta-feira). Esse cupom era no valor de R$ 5.00 (cinco reais). E deveria ser utilizado até o final do dia 25/05/2023 (quinta-feira). E que ao tentar utilizar o cupom de desconto o aplicativo apresentou falha, informando que devido uma instabilidade não era possível processar as informações do boleto para efetivar o pagamento. Eu tentei usar esse cupom de desconto de R$ 5.00 (cinco reais) em horários diferentes, dias diferentes, mas não consegui. Deste modo, estou registrando essa reclamação alegando que houve falha na prestação de serviço, além de publicidade enganosa referente à oferta do cupom de desconto de R$ 5.00 (cinco reais) em 23/05/2023 (terça-feira) para efetuar pagamento de boleto até 25/05/2023 (quinta-feira). 1) E gostaria de realizar acordo para verificar se há possibilidade em caráter de exceção e bom relacionamento em disponibilizar um novo cupom de desconto no valor de R$ 5.00 (cinco reais) para pagamento de conta. 2) Ou realizar um reajuste do meu saldo da conta Mercado Pago para mais R$ 5.00 (cinco reais) para finalizar um pagamento de boleto dentro da plataforma Mercado Pago (instituição de pagamento). Peço compreensão e tentativa de acordo junto ao Mercado Pago (instituição de pagamento), visto que não tenho interesse de prejudicar a empresa de forma pública com a avaliação negativa desta reclamação. Além de que eu juntei todos os print’s das notificação recebida para comprovar que realmente o cupom no valor de R$ 5.00 (cinco reais) foi disponibilizado no meu aplicativo Mercado Pago (instituição de pagamento). E que estou buscando solucionar meu caso da melhor forma possível para não ter uma visão negativa da empresa, bem como, para não prejudicar de forma pública a reputação com avaliação negativa desta demanda. E que a empresa (Mercado Pago instituição de pagamento) tenha consideração pela consumidora, nem que seja em caráter de exceção e bom relacionamento em disponibilizar o cupom de desconto no valor de R$ 5.00 (cinco reais) ou reajuste de saldo para mais R$ 5.00 (cinco reais). PEDIDOS: Pelo exposto, requer: Diante do exposto, requer a procedência desta reclamação, ressaltando que juntei documentos como evidências do teor expresso nesta reclamação. Por favor, veja os 3 (três) print’s anexos nesta reclamação. Requer assim: 1) Que seja disponibilizado um novo cupom de desconto na minha conta no valor de R$ 5.00 (cinco reais) para efetuar um novo pagamento de conta. 2) Ou reajuste de saldo em R$ 5.00 (cinco reais) na minha conta para cumprir a publicidade e não configurar publicidade enganosa, e para não prejudicar a reputação pública do Mercado Pago (instituição de pagamento) nesta plataforma com a avaliação negativa desta reclamação, visto que conforme eu comprovei através dos print’s se trata de falha no sistema em processar o desconto. 3) Logo, peço procedência desta demanda, e que seja disponibilizado no mínimo os R$ 5.00 (cinco reais) de desconto que foi ofertado e que não consegui utilizar. Por fim, para consumidora e empresa manter a política de bom relacionamento e voltar a fazer negócios no futuro.

Solução esperada

  • PEDIDOS: Requer que seja disponibilizado um novo cupom de desconto de R$ 5.00 (cinco reais) para uso, ou que seja feito o reajuste do meu saldo da conta para mais R$ 5.00 (cinco reais).

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: T. J.

29/05/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em seg., 29 de mai. de 2023 às 07:56, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - MERCADO PAGO: Requerimento acordodisponibilizei os print's nesta plataformacupom de R$ 5.00. - (CPTBR01800631-20) Voce recebeu uma reclamação de Thais Jéssica dos Santos A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01800631-20. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? MERCADO PAGO: Requerimento acordodisponibilizei os print's nesta plataformacupom de R$ 5.00. Nome do cliente Thais Jéssica dos Santos Número de referencia E-mail da conta: [email protected]: Conta: [email protected] Descrição da reclamação Prezado MERCADO PAGO (instituição de pagamento), Peço acordo comercial, conforme narrado abaixo: Juntei 3 (tres) documentos como evidencia do teor expresso nesta reclamação. Por favor, veja os print's anexos. Estou registrando essa reclamação referente o cupom de desconto no valor de R$ 5.00 (cinco reais) para pagamento de conta que foi disponibilizado no meu aplicativo Mercado Pago (instituição de pagamento) no dia 23/05/2023 (terça-feira) até 25/05/2023 (quinta-feira). Esse cupom era no valor de R$ 5.00 (cinco reais). E deveria ser utilizado até o final do dia 25/05/2023 (quinta-feira). E que ao tentar utilizar o cupom de desconto o aplicativo apresentou falha, informando que devido uma instabilidade não era possível processar as informações do boleto para efetivar o pagamento. Eu tentei usar esse cupom de desconto de R$ 5.00 (cinco reais) em horários diferentes, dias diferentes, mas não consegui. Deste modo, estou registrando essa reclamação alegando que houve falha na prestação de serviço, além de publicidade enganosa referente à oferta do cupom de desconto de R$ 5.00 (cinco reais) em 23/05/2023 (terça-feira) para efetuar pagamento de boleto até 25/05/2023 (quinta-feira). 1) E gostaria de realizar acordo para verificar se há possibilidade em caráter de exceção e bom relacionamento em disponibilizar um novo cupom de desconto no valor de R$ 5.00 (cinco reais) para pagamento de conta. 2) Ou realizar um reajuste do meu saldo da conta Mercado Pago para mais R$ 5.00 (cinco reais) para finalizar um pagamento de boleto dentro da plataforma Mercado Pago (instituição de pagamento). Peço compreensão e tentativa de acordo junto ao Mercado Pago (instituição de pagamento), visto que não tenho interesse de prejudicar a empresa de forma pública com a avaliação negativa desta reclamação. Além de que eu juntei todos os print's das notificação recebida para comprovar que realmente o cupom no valor de R$ 5.00 (cinco reais) foi disponibilizado no meu aplicativo Mercado Pago (instituição de pagamento). E que estou buscando solucionar meu caso da melhor forma possível para não ter uma visão negativa da empresa, bem como, para não prejudicar de forma pública a reputação com avaliação negativa desta demanda. E que a empresa (Mercado Pago instituição de pagamento) tenha consideração pela consumidora, nem que seja em caráter de exceção e bom relacionamento em disponibilizar o cupom de desconto no valor de R$ 5.00 (cinco reais) ou reajuste de saldo para mais R$ 5.00 (cinco reais). PEDIDOS: Pelo exposto, requer: Diante do exposto, requer a procedencia desta reclamação, ressaltando que juntei documentos como evidencias do teor expresso nesta reclamação. Por favor, veja os 3 (tres) print's anexos nesta reclamação. Requer assim: 1) Que seja disponibilizado um novo cupom de desconto na minha conta no valor de R$ 5.00 (cinco reais) para efetuar um novo pagamento de conta. 2) Ou reajuste de saldo em R$ 5.00 (cinco reais) na minha conta para cumprir a publicidade e não configurar publicidade enganosa, e para não prejudicar a reputação pública do Mercado Pago (instituição de pagamento) nesta plataforma com a avaliação negativa desta reclamação, visto que conforme eu comprovei através dos print's se trata de falha no sistema em processar o desconto. 3) Logo, peço procedencia desta demanda, e que seja disponibilizado no mínimo os R$ 5.00 (cinco reais) de desconto que foi ofertado e que não consegui utilizar. Por fim, para consumidora e empresa manter a política de bom relacionamento e voltar a fazer negócios no futuro. Solução desejada PEDIDOS: Requer que seja disponibilizado um novo cupom de desconto de R$ 5.00 (cinco reais) para uso, ou que seja feito o reajuste do meu saldo da conta para mais R$ 5.00 (cinco reais). Documentos anexados 2 - Print's da oferta do CUPOM DE 5 REAIS.pdf 1 - Dados bancários - Thais Jéssica dos Santos.pdf 2 - Print's da oferta do CUPOM DE 5 REAIS.pdf Atenciosamente, ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --

T. J.

Para: Mercado Pago

05/06/2023

Péssimo atendimento recebido. Nota 1 pelo atendimento. NÃO voltaria a fazer negócio. Muito ruim o atendimento recebido. Meu problema não foi resolvido. Não indico Mercado Pago Representações (Aplicativo de pagamento).

T. J.

Para: Mercado Pago

05/06/2023

Péssimo atendimento recebido. Nota 1 pelo atendimento. NÃO voltaria a fazer negócio. Muito ruim o atendimento recebido. Meu problema não foi resolvido. Não indico Mercado Pago Representações (Aplicativo de pagamento).