Voltar

Cômoda entregue com Rachaduras !!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: CASAS BAHIA

29/05/2023

Bom dia, comprei uma cômoda para ser entregue no mesmo dia 26.05.2023, porém, não foi entregue !! Dia 27.05.2023 recebi a cômoda no período da tarde !! Lembrando, que paguei o frete para ser entregue no mesmo dia, o que não ocorreu !! No dia 28.05.2023, ao abrir as caixas para efetuar a montagem, notamos que uma uma das peças veio com 2 rachaduras enormes, inviabilizando a montagem do móvel !! Entrei em contato com as Casas Bahia, onde fui informada que devo embrulhar todo o material em plástico bolha para que seja feita a retirada de todas as peças e não apenas da peça rachada, o produto vem com avarias e o cliente que deve desembolsar o dinheiro para embalar todo o produto novamente ?? O produto acaba saindo mais caro do que o previsto !!! Fui informada ainda, que a Casas Bahia necessita de 2 dias para me informar o dia da coleta, fico aguardando a coleta e depois devo esperar chegar no CD para avaliação, e somente depois disso que receberei uma nova cômoda !!! Se eu paguei frete para ser entregue no mesmo dia é porque tenho pressa pelo móvel !!! Se eu pudesse aguardar todos esses dias não pagava para entregar no mesmo dia !! Vale lembrar que paguei o serviço do montador particular, porém, o serviço não pode ser efetuado, causando assim, mais um gasto !! Pois terei que pagar a ida dele em casa novamente !!! Como fica a situação ?? Deverei arcar com o dinheiro para comprar o material para reembalar todas as peças e mais o dinheiro do montador ?? Deveriam priorizar o atendimento de trocas !!! Um absurdo !! Decepcionada com o serviço pós vendas de vocês !! Pedido - 380735577

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

L. S.

Para: CASAS BAHIA

30/05/2023

Boa tarde, ontem por volta das 17h30 um rapaz chamado Wagner entrou em contato comigo para resolvermos o problema da melhor forma para ambas as partes, porém, a ligação caiu e o mesmo não me retornou !! Passei o dia no aguardo de um retorno, sem sucesso !! Permaneço no aguardo de um breve retorno !!

CASAS BAHIA

Para: L. S.

20/06/2023

Prezados, boa noite! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].