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Loja sem o produto no meu número e sem interesse para fazer a troca

C&A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. P.

Para: C&A

29/05/2023

Oi, estou muito insatisfeita com a Loja C&A DE SETE LAGOAS, comprei 2 blusas de frio, uma para mim, outra para minha mãe, no cartão da loja. Fui a loja na data válida para troca, fiquei insatisfeita com a compra e quis trocar as duas blusas por 2 calças , que serão mais úteis para o momento. Ufa, revirei a loja inteira, procurando meu número ou tamanho GG , não encontrei nada com meu tamanho que pode ser GG ou calça feminina tamanho 50, a loja física de Sete Lagoas, diz não trabalhar com esse tamanho, apenas Tam. Até 48 para calça jeans, e até GG. Mas a loja faz muita propaganda de tamanho plus e do cartão da loja somos abordados para fazer o mesmo. A compra feita foi em Abril, a atendente me passou o número do whatsapp dela e ficou de me informar, quando chegasse calças não só de moletom mas todos os tecidos, até certa data ela respondeu, depois não respondeu mais, fui na loja. Troquei dentro do prazo por duas calças de moletom porque só achei tamanho GG que foi a que me serviu o modelo único que tinha era pantalona, ( revirei toda a loja e sessões e não achei mercadoria suficiente) feminina, calças para inverno. Me foi oferecido nas duas vezes que fui a loja , modelos ( masculinos ) , porque eu disse, argumentei com vários vendedores sobre não possuir números maiores e nem molelos ( opções femininas) , não há opção de número 50, perguntei, me disseram compra no site , no site tem. Se você vai a loja quer comprar e, experimentar e levar de imediato. Site demora , é chato. Insatisfeita pedi chamar o gerente que não estava dia 15 de maio, a subgerente veio, eu disse olhei a loja toda, não acho o que eu preciso. Posso trocar através do site , já que dizem encontrar tamanhos. Não, não pode. Trouxe pra casa as calças insatisfeita, muito mesmo. A minha ficou grande demais, a barra e na barriga deu até papo, tamanhos G, acredita,eu disse G. A da minha mãe ficou apertada na cintura. As duas estamos insatisfeitas demais, não tive tempo de voltar a loja do shopping que é fora de mão distante, mas tentei contato via whatsapp com Cíntia e do Richard que me passou contato, enrolam pra responder o que VC pergunta. Disseram que ia chegar mercadoria para o dia das mães, perguntei não respondeu, fui a loja depois do dia das mães na esperança de ter mercadoria e nada. Estamos com duas calças sem servir e inadequadas para o uso, eu e mãe. Cada calça custa 109,99 , ou seja 110,00 cada uma. Estou indignada com o atendimento da loja c&a que nunca tem seu tamanho e variedades, mas faz muita propaganda inclusive tamanho plus, e do cartão, mas não tem.? Plus e nem tam.50, ainda te falam pra procurar mercadoria (masculina ) ? Pelo zap pedi telefone do gerente, liguei é fixo,nem atende. E enfeite só. A subgerente Jussara disse leva na costureira e arruma a calça. Não consegui contato telefônico com a loja. Consequência, estou com duas calças, que teria que dar barra e ajustar a perna embaixo devido ser pantalona,. Não consegui contato com o gerente. A loja cea de Sete Lagoas, é muito negligente com atendimento ao consumidor, cliente, é muita falta de respeito, não temos tamanhos, compre no site ou whatsapp, ( se oferece compra pelo whatsapp então tem todos tamanhos? Fica a pergunta. Nunca tem blusas femininas tamanho g, GG, seja curta ou comprida as mangas. As pessoas que estão comprando reclame sempre que não tem tamanhos nunca, é sempre assim e sempre foi., Dentro da loja. Quer dizer que se eu comprar pelo whatsapp da loja eu consigo meu tamanho e da minha mãe? ( Fica a pergunta). Não consegui contato a subgerente Jussara, o Richard disse não poder passar o contato da subgerente? Como fica o meu lado, não tem mercadoria na loja física suficiente, não tem tamanhos. O dinheiro dos outros é capim? Dá em árvore? A loja tem interesse em só vender? Atender bem não? Te oferecer moletom masculino ( que é outro corte) ? Não fica legal, bem, roupa de homem é um tipo de corte e modelo, feminina é outro. Desisto de comprar na c&a Sete Lagoas, nunca respeitam o cliente. As roupas são até bonitas , mas esse transtorno. Fiquei em pé olhando até outras blusas femininas no dia que fui mas não achei nada, tudo pouco, esmurrado, nem GG, nem G1, g 2 digamos assim. Pensei logo vou escolher uma blusa aberta ou sei lá, já que não tem calça, nem jeans, para não ter dor de cabeça. Saí insatisfeita e cansada, fale, pensei, não compro mais aqui. As calças moletom a costureira disse, a barra dá pra fazer, mas pode até apertar a perna embaixo mas não fica muito legal não,. Como fico com mercadoria assim. Sem mais no momento. Muito indignada e insatisfeita com c&a , sempre dei preferência para a loja, comprava blusinhas de algodão, etc, lá a vista e sempre paguei certinho. Vou cancelar o cartão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 220,00
  • Troca