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Cobrança de multa abusiva
Esta reclamação é pública
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S. B.
Para: Verisure
O sistema de monitoramento da Verisure não funciona. Ocorrem diversas falhas, disparos durante a noite e madrugada toda, invasão do local monitorado sem disparo do alarme. As fotos das invasões, quando solicitadas são de péssima qualidade, não dá para identificar ninguém, apenas borrões na foto. Solicitei o cancelamento do contrato (1830622) em 26/04 e fui orientada pela atendente a proceder com o desligamento e retirada dos equipamentos. Então o técnico de qualidade Fernando entrou em contato pelo whats e tentou me convencer a vender meu plano para outra pessoa. Como eu não concordei, ele disse que haveria uma cobrança de multa de R$ 2.155,00. Eu consultei meu advogado e este me falou que a multa não poderia exceder 10% do valor das parcelas restantes e que fidelidade de 36 meses não poderia ser exigida em hipótese alguma. Então aguardei a solução e mais ninguém entrou em contato comigo. No dia 11/05 entrei em contato novamente para saber como proceder (prot. 2023014834) e a sra Raquel me falou que a multa pelo cancelamento seria de R$2.474,00 e está me cobrando um financiamento de instalação com 36x R$30, financiamento que eu nunca fiz pois paguei a instalação a vista em meu cartão de crédito. Foi emitido um boleto em meu nome com essa cobrança abusiva e indevida e até o momento ninguém mais entrou em contato nem para recolher os equipamentos que ainda estão comigo.
Verisure
Para: S. B.
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