Voltar

Cobrança de multa abusiva

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: Verisure

29/05/2023

O sistema de monitoramento da Verisure não funciona. Ocorrem diversas falhas, disparos durante a noite e madrugada toda, invasão do local monitorado sem disparo do alarme. As fotos das invasões, quando solicitadas são de péssima qualidade, não dá para identificar ninguém, apenas borrões na foto. Solicitei o cancelamento do contrato (1830622) em 26/04 e fui orientada pela atendente a proceder com o desligamento e retirada dos equipamentos. Então o técnico de qualidade Fernando entrou em contato pelo whats e tentou me convencer a vender meu plano para outra pessoa. Como eu não concordei, ele disse que haveria uma cobrança de multa de R$ 2.155,00. Eu consultei meu advogado e este me falou que a multa não poderia exceder 10% do valor das parcelas restantes e que fidelidade de 36 meses não poderia ser exigida em hipótese alguma. Então aguardei a solução e mais ninguém entrou em contato comigo. No dia 11/05 entrei em contato novamente para saber como proceder (prot. 2023014834) e a sra Raquel me falou que a multa pelo cancelamento seria de R$2.474,00 e está me cobrando um financiamento de instalação com 36x R$30, financiamento que eu nunca fiz pois paguei a instalação a vista em meu cartão de crédito. Foi emitido um boleto em meu nome com essa cobrança abusiva e indevida e até o momento ninguém mais entrou em contato nem para recolher os equipamentos que ainda estão comigo.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Verisure

Para: S. B.

29/05/2023

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis. Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br