- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
multa abusiva por erro !
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
n. s.
Para: GOL
Um amigo me pediu para comprar duas passagens, só que tinha de ser pela Gol para ele e para sua esposa para Natal RN, são pessoas simples e não conseguem comprar pela internet, ele me passou seus documentos, encontrei as passagens na Gol e tudo resolvido, só que não, ao colocar o nome dele acabei colocando o nome do pai dele, o nome dele é Marinho e do pai dele também. Reconhecido o erro entrei em contato com a Maxmilhas para arrumar o nome e eles disseram que responderiam por E-mail, passaram 24 horas e responderam não ser possível arrumar e não daria mais tempo para cancelar sem os custos, porque tinha de ser feito cancelamento em 24 horas; mas eu não sabia que não poderia arrumar o nome, queria arrumar as passagens para eles viajarem. Entrei em contato com a Empresa Gol é mesmo sendo a responsável pela viagem e que mais lucraria com a viagem disseram que nada iriam fazer pela política de contratar terceiros para vender suas passagens ! O e-mail que esperava me enganou, pela Maxmilhas e pela Gol, a multa para cancelamento ficou em mais de 1.800,00 reais, sendo que as passagens ficaram no valor de 2.649,00 reais, absurdo total, desumano, porque eles receberam o valor sem prestar o serviço e vão lucrar vendendo minhas passagens para outros passageiros que também podem correr obrigado de ter sua viagem cancela ! Localizador: YWTHNT Cia. Aérea: Gol VCP NAT Segunda-feira, 19 de junho de 2023 Número do voo: ******* Classe do voo: Econômica Tarifa: Tarifa A Voo de volta NAT VCP Quarta-feira, 28 de junho de 2023
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2649,00
- Troca
Mensagens (2)
GOL
Para: n. s.
São Paulo, 09de Junhode2023. AoPROTESTE Protocolo:230609-006965 Oobjetivoda nossa Companhia Aéreaé o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Verificamos que a reserva informada, já foi realizada a correção. Conforme imagem abaixo: Desta forma, foi realizada a correção da reserva. Cordialmente, MARCOS SILVA Diretoria de Clientes Núcleo Concilie nucleoconcilie@voegol.com.br ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.
n. s.
Para: GOL
Ok , Obrigado, vou conversar com os passageiros para saber se conseguiram imprimir as passagens e sendo positivo dou como encerrada esta reclamação !