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NÃO RECEBI PONTUAÇÃO BÔNUS
Esta reclamação é pública
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A. B.
Para: Azul Linhas Aéreas
Bom, tenho duas transferências feitas via LIVELO para TUDO AZUL, porém, nenhuma delas foi creditada o valor do bônus, somente o valor da pontuação normal. Eu já entrei em contato com o suporte da azul como são orientados para não ajudarem os clientes, os mesmos não souberam solucionar meu problemas. Sou assinante LIVELO, me cadastrei em ambas promoções e não recebi o valor devido por culpa de vocês e não minha. 1 transferência> dia 24/01/23 > valor 25.000 (transferência de 100%) 2 transferência> dia 06/03/23> valor 9.000 ( 90% para assinantes LIVELO) AMBAS EU NÃO RECEBI A BONIFICAÇÃO, me inscrevi na promoção e não tenho comprovante, pois em nenhum momento foi solicitado que salvássemos comprovante. QUERO URGENTEMENTE ESSES BÔNUS NA MINHA CONTA TUDO AZUL.
Azul Linhas Aéreas
Para: A. B.
Olá Andreia, bom dia Espero que esteja bem! Em atenção à notificação extrajudicial AZC1902289, informo que estou em análise do seu caso e assim que tiver um posicionamento retorno o contato com a Sra. Pelo que entendi, ficou faltando o total de 33.100 pontos somando os 25.000 mil de bonificação dos 100% mais 8.100 referente aos outros 90%. Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
A. B.
Para: Azul Linhas Aéreas
Perfeito, os valores descritos são esses mesmo. Fico no aguardo da definição então. Obrigado por enquanto.
Azul Linhas Aéreas
Para: A. B.
Andreia, conforme arquivo anexo do seu estrato na Azul, os 9.000 mil pontos de bônus foram bonificados no dia 20/03/2023. Acabei de bonificar os 25.000 mil pontos restantes conforme 100% da transferência do dia 24/01/2023. Andréia, oriento a Sra. a sempre cadastrar na promoção primeiramente e depois solicitar ao banco a transferência. Caso tenha feito isso nessas duas tentativas, oriento também a printar a tela da próxima vez. No mais, agradeço pela espera na tratativa do seu caso. Saldo atual em conta é de: 154.294 após a inserção dos 25.000 mil pontos. Antes dos 25.000 mil pontos o seu saldo era de 129.294. Atenciosamente,Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 +(11) 5101-1171