Voltar

DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. Z.

Para: Mercado Pago

30/05/2023

ANTES DE MAIS NADA PEÇO ENCARECIDAMENTE AO ATENDENTE QUE VISUALIZAR ESSA RECLAMAÇÃO UM POUCO DE ATENÇÃO E POR FAVOR (PELO AMOR DE DEUS) UMA SOLUÇÃO CABIVEL PARA O PROBLEMA. A informação passada está incorreta, SEGUE RESPOSTA QUAL RECEBI NO PRIVADO DO RECLAME AQUI PELO PRÓPRIO MERCADO LIVRE: Olá, Rafael! Revisamos a sua conta e vimos que se encontra ativa e poderá usá-la normalmente. Havíamos aplicado uma suspensão temporária para efetuar validações internas, visando proporcionar uma experiência cada vez melhor para você. Convidamos você para conhecer todos os serviços disponíveis para negociar em nosso site em: https://vendedores.mercadolivre.com.br/ Atenção ao Cliente Mercado Livre. A conta permanece bloqueada causando muitos prejuizos na empresa e pessoais! Volto a informar que não tenho dinheiro em outra conta somente no BANCO Mercado pago! Minha unica fonte de renda é Mercado Livre! Funcionários dependem da empresa, fornecedores e eu! SOLICITO MAIS UMA VEZ ENCARECIDAMENTE QUE EFETUEM O DESBLOQUEIO DO MEU PROPRIO DINHEIRO E TAMBEM DA CONTA DE VENDAS POIS ESTÁ INCORRETO! Perdi as contas de quantos protocolos já abri, já fui pessoalmente, ouvidoria já tentei sem sucesso! No Sac por uma das vezes fui atendida pela MILENA que diga-se d passagem não tem postura adequada para estar no atendimento.... A mesma me informou extamente com essas palavras A CONTA ESTÁ BLOQUEADA PERMANENTEMENTE E NÃO IREMOS ABRIR O MOTIVO POR SER SIGILO Por outra vez fui atendido por PEDRO e ao solicitar que me apontasse a irregularidade se há houvesse me disse VOCÊ PRECISA LER OS TERMOS E CONDIÇÕES DO SITE PARA SABER O QUE FEZ Ai entendam... MEU dinheiro todo está retido ai incorretamente e sem explicações alguma! O atendimento de vocês é horrivel, somente mensagens prontas só isso! Agora por gentileza já que a informação passada nessa reclamação é a d desbloqueio por favor o façam de fato pois até a data de hoje 28/05/23 ás 20:19 a conta PERMANECE BLOQUEADA POR COMPLETO. Ah e sem contar todas as reclamações que estão sendo geradas por todo esse transtorno, produtos ficaram a ser enviados mas como não tenho acesso a conta não foi e ainda não é possivel fazer o envio! NÃO ESTOU SOLICITANDO NADA DEMAIS, SOMENTE MEU DINHEIRO! DIGO AINDA QUE SE NÃO QUISEREM QUE EU VENDA NA PLATAFORMA ME INFORMEM CLARAMENTE O INFRAÇÃO COMETIDA E APONTEM O ERRO, MAS RETER TODOS OS VALORES SEM EXPLICAÇÃO? AI VOCÊS DESCUMPREM DIVERSAS LEIS. TAMBEM NÃO RECEBI NENHUM COMUNICADO ANTERIOMENTE DO BLOQUEIO E CONVERSANDO TAMBÉM POR LIGAÇÃO COM RUCARDO DA OUVIDORIA ELE ME INFORMA QUE SIM DEVERIA TER SIDO INFOMADO ANTES E ATÉ CONFERIU E CONFIRMOU QUE NÃO FOI ENVIADO NENHUM COMUNICADO. SEI QUE MUITO PROVAVELMENTE O ATENDENTE A LER ESSA MENSAGEM IRÁ ME DIZER DEVERÁ PASSAR PARA O SETOR RESPONSAVEL ANALISAR E PESSO GENTILMENTE QUE ANALISEM COMO PESSOAS E TENTEM ENTENDER A GRAVIDADE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO! VARIAS INFORMAÇÕES E VOCÊS DESENCONTRADAS. AH E TAMBEM JULIA DA OUVIDORIA ME PASSOU UM E-MAIL DIZENDO QUE QUALQUER DÚVIDA PODERIA RESPONDER QUE O CONTATO SERIA COM ELA, ADIVINHEM? RESPONDI E NÃO TIVE RETORNO! ABRI OUTRA RECLAMAÇÃO NO CONSUMIDOR.GOV FUI RESPONDIDO SOMENTE 1 VEZ SOLICITANDO CONTATO TAMBEM ATRAVEZ DO E-MAIL... DESSA VEZ A ATENDENTE DANIELE.... MAIS UMA VEZ ADIVINHEM?? SEM RETORNO!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • QUERO A LIBERAÇÃO DO MEU DINHEIRO

Mensagens (14)

Mercado Pago

Para: R. Z.

30/05/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago ---------- Forwarded message --------- --

R. Z.

Para: Mercado Pago

30/05/2023

Ok continuo no aguardo

Mercado Pago

Para: R. Z.

30/05/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 30 de mai. de 2023 às 15:25, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA - (CPTBR01802139-73) Voce recebeu uma resposta de Rafael Henrique Zaro A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame' , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor. Como responder a reclamação? Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? Reclamação de Rafael Henrique Zaro: DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA Data 30-05-23 18:21:02 De Rafael Henrique Zaro Para Mercado Pago Mensagem Ok continuo no aguardo Anexos Não há arquivos anexados Nome do cliente Rafael Henrique Zaro Número de referencia CNPJ: 406643111000170 Descrição da reclamação ANTES DE MAIS NADA PEÇO ENCARECIDAMENTE AO ATENDENTE QUE VISUALIZAR ESSA RECLAMAÇaO UM POUCO DE ATENÇaO E POR FAVOR (PELO AMOR DE DEUS) UMA SOLUÇaO CABIVEL PARA O PROBLEMA. A informação passada está incorreta, SEGUE RESPOSTA QUAL RECEBI NO PRIVADO DO RECLAME AQUI PELO PRÓPRIO MERCADO LIVRE: Olá, Rafael! Revisamos a sua conta e vimos que se encontra ativa e poderá usá-la normalmente. Havíamos aplicado uma suspensão temporária para efetuar validações internas, visando proporcionar uma experiencia cada vez melhor para voce. Convidamos voce para conhecer todos os serviços disponíveis para negociar em nosso site em: s:vendedores.mercadolivre.com.br/ Atenção ao Cliente Mercado Livre. A conta permanece bloqueada causando muitos prejuizos na empresa e pessoais! Volto a informar que não tenho dinheiro em outra conta somente no BANCO Mercado pago! Minha unica fonte de renda é Mercado Livre! Funcionários dependem da empresa, fornecedores e eu! SOLICITO MAIS UMA VEZ ENCARECIDAMENTE QUE EFETUEM O DESBLOQUEIO DO MEU PROPRIO DINHEIRO E TAMBEM DA CONTA DE VENDAS POIS ESTÁ INCORRETO! Perdi as contas de quantos protocolos já abri, já fui pessoalmente, ouvidoria já tentei sem sucesso! No Sac por uma das vezes fui atendida pela MILENA que diga-se d passagem não tem postura adequada para estar no atendimento.... A mesma me informou extamente com essas palavras A CONTA ESTÁ BLOQUEADA PERMANENTEMENTE E NÃO IREMOS ABRIR O MOTIVO POR SER SIGILO Por outra vez fui atendido por PEDRO e ao solicitar que me apontasse a irregularidade se há houvesse me disse VOCÊ PRECISA LER OS TERMOS E CONDIÇa•ES DO SITE PARA SABER O QUE FEZ Ai entendam... MEU dinheiro todo está retido ai incorretamente e sem explicações alguma! O atendimento de voces é horrivel, somente mensagens prontas só isso! Agora por gentileza já que a informação passada nessa reclamação é a d desbloqueio por favor o façam de fato pois até a data de hoje 28/05/23 ás 20:19 a conta PERMANECE BLOQUEADA POR COMPLETO. Ah e sem contar todas as reclamações que estão sendo geradas por todo esse transtorno, produtos ficaram a ser enviados mas como não tenho acesso a conta não foi e ainda não é possivel fazer o envio! NÃO ESTOU SOLICITANDO NADA DEMAIS, SOMENTE MEU DINHEIRO! DIGO AINDA QUE SE NÃO QUISEREM QUE EU VENDA NA PLATAFORMA ME INFORMEM CLARAMENTE O INFRAÇaO COMETIDA E APONTEM O ERRO, MAS RETER TODOS OS VALORES SEM EXPLICAÇaO? AI VOCÊS DESCUMPREM DIVERSAS LEIS. TAMBEM NÃO RECEBI NENHUM COMUNICADO ANTERIOMENTE DO BLOQUEIO E CONVERSANDO TAMBÉM POR LIGAÇaO COM RUCARDO DA OUVIDORIA ELE ME INFORMA QUE SIM DEVERIA TER SIDO INFOMADO ANTES E ATÉ CONFERIU E CONFIRMOU QUE NÃO FOI ENVIADO NENHUM COMUNICADO. SEI QUE MUITO PROVAVELMENTE O ATENDENTE A LER ESSA MENSAGEM IRÁ ME DIZER DEVERÁ PASSAR PARA O SETOR RESPONSAVEL ANALISAR E PESSO GENTILMENTE QUE ANALISEM COMO PESSOAS E TENTEM ENTENDER A GRAVIDADE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO! VARIAS INFORMAÇa•ES E VOCÊS DESENCONTRADAS. AH E TAMBEM JULIA DA OUVIDORIA ME PASSOU UM E-MAIL DIZENDO QUE QUALQUER DÚVIDA PODERIA RESPONDER QUE O CONTATO SERIA COM ELA, ADIVINHEM? RESPONDI E NÃO TIVE RETORNO! ABRI OUTRA RECLAMAÇaO NO CONSUMIDOR.GOV FUI RESPONDIDO SOMENTE 1 VEZ SOLICITANDO CONTATO TAMBEM ATRAVEZ DO E-MAIL... DESSA VEZ A ATENDENTE DANIELE.... MAIS UMA VEZ ADIVINHEM?? SEM RETORNO! Solução desejada Danos QUERO A LIBERAÇaO DO MEU DINHEIRO Documentos anexados ML Prints.pdf Atenciosamente, ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --

R. Z.

Para: Mercado Pago

30/05/2023

Ok, continuo no aguardo do e-mail da equipe responsável.

R. Z.

Para: Mercado Pago

31/05/2023

Ainda sem retorno algum!

R. Z.

Para: Mercado Pago

01/06/2023

continuo sem retorno nenhum!

Mercado Pago

Para: R. Z.

01/06/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 1 de jun. de 2023 às 13:12, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA - (CPTBR01802139-73) Voce recebeu uma resposta de Rafael Henrique Zaro A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame' , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor. Como responder a reclamação? Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? Reclamação de Rafael Henrique Zaro: DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA Data 01-06-23 16:09:29 De Rafael Henrique Zaro Para Mercado Pago Mensagem continuo sem retorno nenhum! Anexos Não há arquivos anexados Nome do cliente Rafael Henrique Zaro Número de referencia CNPJ: 406643111000170 Descrição da reclamação ANTES DE MAIS NADA PEÇO ENCARECIDAMENTE AO ATENDENTE QUE VISUALIZAR ESSA RECLAMAÇaO UM POUCO DE ATENÇaO E POR FAVOR (PELO AMOR DE DEUS) UMA SOLUÇaO CABIVEL PARA O PROBLEMA. A informação passada está incorreta, SEGUE RESPOSTA QUAL RECEBI NO PRIVADO DO RECLAME AQUI PELO PRÓPRIO MERCADO LIVRE: Olá, Rafael! Revisamos a sua conta e vimos que se encontra ativa e poderá usá-la normalmente. Havíamos aplicado uma suspensão temporária para efetuar validações internas, visando proporcionar uma experiencia cada vez melhor para voce. Convidamos voce para conhecer todos os serviços disponíveis para negociar em nosso site em: s:vendedores.mercadolivre.com.br/ Atenção ao Cliente Mercado Livre. A conta permanece bloqueada causando muitos prejuizos na empresa e pessoais! Volto a informar que não tenho dinheiro em outra conta somente no BANCO Mercado pago! Minha unica fonte de renda é Mercado Livre! Funcionários dependem da empresa, fornecedores e eu! SOLICITO MAIS UMA VEZ ENCARECIDAMENTE QUE EFETUEM O DESBLOQUEIO DO MEU PROPRIO DINHEIRO E TAMBEM DA CONTA DE VENDAS POIS ESTÁ INCORRETO! Perdi as contas de quantos protocolos já abri, já fui pessoalmente, ouvidoria já tentei sem sucesso! No Sac por uma das vezes fui atendida pela MILENA que diga-se d passagem não tem postura adequada para estar no atendimento.... A mesma me informou extamente com essas palavras A CONTA ESTÁ BLOQUEADA PERMANENTEMENTE E NÃO IREMOS ABRIR O MOTIVO POR SER SIGILO Por outra vez fui atendido por PEDRO e ao solicitar que me apontasse a irregularidade se há houvesse me disse VOCÊ PRECISA LER OS TERMOS E CONDIÇa•ES DO SITE PARA SABER O QUE FEZ Ai entendam... MEU dinheiro todo está retido ai incorretamente e sem explicações alguma! O atendimento de voces é horrivel, somente mensagens prontas só isso! Agora por gentileza já que a informação passada nessa reclamação é a d desbloqueio por favor o façam de fato pois até a data de hoje 28/05/23 ás 20:19 a conta PERMANECE BLOQUEADA POR COMPLETO. Ah e sem contar todas as reclamações que estão sendo geradas por todo esse transtorno, produtos ficaram a ser enviados mas como não tenho acesso a conta não foi e ainda não é possivel fazer o envio! NÃO ESTOU SOLICITANDO NADA DEMAIS, SOMENTE MEU DINHEIRO! DIGO AINDA QUE SE NÃO QUISEREM QUE EU VENDA NA PLATAFORMA ME INFORMEM CLARAMENTE O INFRAÇaO COMETIDA E APONTEM O ERRO, MAS RETER TODOS OS VALORES SEM EXPLICAÇaO? AI VOCÊS DESCUMPREM DIVERSAS LEIS. TAMBEM NÃO RECEBI NENHUM COMUNICADO ANTERIOMENTE DO BLOQUEIO E CONVERSANDO TAMBÉM POR LIGAÇaO COM RUCARDO DA OUVIDORIA ELE ME INFORMA QUE SIM DEVERIA TER SIDO INFOMADO ANTES E ATÉ CONFERIU E CONFIRMOU QUE NÃO FOI ENVIADO NENHUM COMUNICADO. SEI QUE MUITO PROVAVELMENTE O ATENDENTE A LER ESSA MENSAGEM IRÁ ME DIZER DEVERÁ PASSAR PARA O SETOR RESPONSAVEL ANALISAR E PESSO GENTILMENTE QUE ANALISEM COMO PESSOAS E TENTEM ENTENDER A GRAVIDADE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO! VARIAS INFORMAÇa•ES E VOCÊS DESENCONTRADAS. AH E TAMBEM JULIA DA OUVIDORIA ME PASSOU UM E-MAIL DIZENDO QUE QUALQUER DÚVIDA PODERIA RESPONDER QUE O CONTATO SERIA COM ELA, ADIVINHEM? RESPONDI E NÃO TIVE RETORNO! ABRI OUTRA RECLAMAÇaO NO CONSUMIDOR.GOV FUI RESPONDIDO SOMENTE 1 VEZ SOLICITANDO CONTATO TAMBEM ATRAVEZ DO E-MAIL... DESSA VEZ A ATENDENTE DANIELE.... MAIS UMA VEZ ADIVINHEM?? SEM RETORNO! Solução desejada Danos QUERO A LIBERAÇaO DO MEU DINHEIRO Documentos anexados ML Prints.pdf Atenciosamente, ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --

Mercado Pago

Para: R. Z.

01/06/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 1 de jun. de 2023 às 08:09, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA - (CPTBR01802139-73) Voce recebeu uma resposta de Rafael Henrique Zaro A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame' , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor. Como responder a reclamação? Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? Reclamação de Rafael Henrique Zaro: DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA Data 31-05-23 00:33:39 De Rafael Henrique Zaro Para Mercado Pago Mensagem Ok, continuo no aguardo do e-mail da equipe responsável. Anexos Não há arquivos anexados Nome do cliente Rafael Henrique Zaro Número de referencia CNPJ: 406643111000170 Descrição da reclamação ANTES DE MAIS NADA PEÇO ENCARECIDAMENTE AO ATENDENTE QUE VISUALIZAR ESSA RECLAMAÇaO UM POUCO DE ATENÇaO E POR FAVOR (PELO AMOR DE DEUS) UMA SOLUÇaO CABIVEL PARA O PROBLEMA. A informação passada está incorreta, SEGUE RESPOSTA QUAL RECEBI NO PRIVADO DO RECLAME AQUI PELO PRÓPRIO MERCADO LIVRE: Olá, Rafael! Revisamos a sua conta e vimos que se encontra ativa e poderá usá-la normalmente. Havíamos aplicado uma suspensão temporária para efetuar validações internas, visando proporcionar uma experiencia cada vez melhor para voce. Convidamos voce para conhecer todos os serviços disponíveis para negociar em nosso site em: s:vendedores.mercadolivre.com.br/ Atenção ao Cliente Mercado Livre. A conta permanece bloqueada causando muitos prejuizos na empresa e pessoais! Volto a informar que não tenho dinheiro em outra conta somente no BANCO Mercado pago! Minha unica fonte de renda é Mercado Livre! Funcionários dependem da empresa, fornecedores e eu! SOLICITO MAIS UMA VEZ ENCARECIDAMENTE QUE EFETUEM O DESBLOQUEIO DO MEU PROPRIO DINHEIRO E TAMBEM DA CONTA DE VENDAS POIS ESTÁ INCORRETO! Perdi as contas de quantos protocolos já abri, já fui pessoalmente, ouvidoria já tentei sem sucesso! No Sac por uma das vezes fui atendida pela MILENA que diga-se d passagem não tem postura adequada para estar no atendimento.... A mesma me informou extamente com essas palavras A CONTA ESTÁ BLOQUEADA PERMANENTEMENTE E NÃO IREMOS ABRIR O MOTIVO POR SER SIGILO Por outra vez fui atendido por PEDRO e ao solicitar que me apontasse a irregularidade se há houvesse me disse VOCÊ PRECISA LER OS TERMOS E CONDIÇa•ES DO SITE PARA SABER O QUE FEZ Ai entendam... MEU dinheiro todo está retido ai incorretamente e sem explicações alguma! O atendimento de voces é horrivel, somente mensagens prontas só isso! Agora por gentileza já que a informação passada nessa reclamação é a d desbloqueio por favor o façam de fato pois até a data de hoje 28/05/23 ás 20:19 a conta PERMANECE BLOQUEADA POR COMPLETO. Ah e sem contar todas as reclamações que estão sendo geradas por todo esse transtorno, produtos ficaram a ser enviados mas como não tenho acesso a conta não foi e ainda não é possivel fazer o envio! NÃO ESTOU SOLICITANDO NADA DEMAIS, SOMENTE MEU DINHEIRO! DIGO AINDA QUE SE NÃO QUISEREM QUE EU VENDA NA PLATAFORMA ME INFORMEM CLARAMENTE O INFRAÇaO COMETIDA E APONTEM O ERRO, MAS RETER TODOS OS VALORES SEM EXPLICAÇaO? AI VOCÊS DESCUMPREM DIVERSAS LEIS. TAMBEM NÃO RECEBI NENHUM COMUNICADO ANTERIOMENTE DO BLOQUEIO E CONVERSANDO TAMBÉM POR LIGAÇaO COM RUCARDO DA OUVIDORIA ELE ME INFORMA QUE SIM DEVERIA TER SIDO INFOMADO ANTES E ATÉ CONFERIU E CONFIRMOU QUE NÃO FOI ENVIADO NENHUM COMUNICADO. SEI QUE MUITO PROVAVELMENTE O ATENDENTE A LER ESSA MENSAGEM IRÁ ME DIZER DEVERÁ PASSAR PARA O SETOR RESPONSAVEL ANALISAR E PESSO GENTILMENTE QUE ANALISEM COMO PESSOAS E TENTEM ENTENDER A GRAVIDADE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO! VARIAS INFORMAÇa•ES E VOCÊS DESENCONTRADAS. AH E TAMBEM JULIA DA OUVIDORIA ME PASSOU UM E-MAIL DIZENDO QUE QUALQUER DÚVIDA PODERIA RESPONDER QUE O CONTATO SERIA COM ELA, ADIVINHEM? RESPONDI E NÃO TIVE RETORNO! ABRI OUTRA RECLAMAÇaO NO CONSUMIDOR.GOV FUI RESPONDIDO SOMENTE 1 VEZ SOLICITANDO CONTATO TAMBEM ATRAVEZ DO E-MAIL... DESSA VEZ A ATENDENTE DANIELE.... MAIS UMA VEZ ADIVINHEM?? SEM RETORNO! Solução desejada Danos QUERO A LIBERAÇaO DO MEU DINHEIRO Documentos anexados ML Prints.pdf Atenciosamente, ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --

R. Z.

Para: Mercado Pago

01/06/2023

Como não houve tratativa da empresa Mercado Livre/ Mercado Pago foi necessário acionar judicialmente por Liminar para haver o desbloqueio de valores e conta. Sendo assim já apontado pelo Juiz o desbloqueio no prazo de 1 dia útil foi enviado por e-mail e informado por telefone a ouvidoria e confirmado pela Mariana o recebimento da decisão! E também anexado nas mensagens privadas com a empresa desta reclamação. Protocolo da ouvidoria (Mariana) : 257168215

Mercado Pago

Para: R. Z.

01/06/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qui., 1 de jun. de 2023 às 16:09, Elizaine Marques Da Silva escreveu: Reclamação - DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA - (CPTBR01802139-73) Voce recebeu uma resposta de Rafael Henrique Zaro A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame' , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui . - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor. Como responder a reclamação? Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? Reclamação de Rafael Henrique Zaro: DINHEIRO E CONTA BLOQUEADOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA Data 01-06-23 19:05:42 De Rafael Henrique Zaro Para Mercado Pago Mensagem Como não houve tratativa da empresa Mercado Livre/ Mercado Pago foi necessário acionar judicialmente por Liminar para haver o desbloqueio de valores e conta. Sendo assim já apontado pelo Juiz o desbloqueio no prazo de 1 dia útil foi enviado por e-mail e informado por telefone a ouvidoria e confirmado pela Mariana o recebimento da decisão! E também anexado nas mensagens privadas com a empresa desta reclamação. Protocolo da ouvidoria (Mariana) 257168215 Anexos Liminar.pdf Nome do cliente Rafael Henrique Zaro Número de referencia CNPJ: 406643111000170 Descrição da reclamação ANTES DE MAIS NADA PEÇO ENCARECIDAMENTE AO ATENDENTE QUE VISUALIZAR ESSA RECLAMAÇaO UM POUCO DE ATENÇaO E POR FAVOR (PELO AMOR DE DEUS) UMA SOLUÇaO CABIVEL PARA O PROBLEMA. A informação passada está incorreta, SEGUE RESPOSTA QUAL RECEBI NO PRIVADO DO RECLAME AQUI PELO PRÓPRIO MERCADO LIVRE: Olá, Rafael! Revisamos a sua conta e vimos que se encontra ativa e poderá usá-la normalmente. Havíamos aplicado uma suspensão temporária para efetuar validações internas, visando proporcionar uma experiencia cada vez melhor para voce. Convidamos voce para conhecer todos os serviços disponíveis para negociar em nosso site em: s:vendedores.mercadolivre.com.br/ Atenção ao Cliente Mercado Livre. A conta permanece bloqueada causando muitos prejuizos na empresa e pessoais! Volto a informar que não tenho dinheiro em outra conta somente no BANCO Mercado pago! Minha unica fonte de renda é Mercado Livre! Funcionários dependem da empresa, fornecedores e eu! SOLICITO MAIS UMA VEZ ENCARECIDAMENTE QUE EFETUEM O DESBLOQUEIO DO MEU PROPRIO DINHEIRO E TAMBEM DA CONTA DE VENDAS POIS ESTÁ INCORRETO! Perdi as contas de quantos protocolos já abri, já fui pessoalmente, ouvidoria já tentei sem sucesso! No Sac por uma das vezes fui atendida pela MILENA que diga-se d passagem não tem postura adequada para estar no atendimento.... A mesma me informou extamente com essas palavras A CONTA ESTÁ BLOQUEADA PERMANENTEMENTE E NÃO IREMOS ABRIR O MOTIVO POR SER SIGILO Por outra vez fui atendido por PEDRO e ao solicitar que me apontasse a irregularidade se há houvesse me disse VOCÊ PRECISA LER OS TERMOS E CONDIÇa•ES DO SITE PARA SABER O QUE FEZ Ai entendam... MEU dinheiro todo está retido ai incorretamente e sem explicações alguma! O atendimento de voces é horrivel, somente mensagens prontas só isso! Agora por gentileza já que a informação passada nessa reclamação é a d desbloqueio por favor o façam de fato pois até a data de hoje 28/05/23 ás 20:19 a conta PERMANECE BLOQUEADA POR COMPLETO. Ah e sem contar todas as reclamações que estão sendo geradas por todo esse transtorno, produtos ficaram a ser enviados mas como não tenho acesso a conta não foi e ainda não é possivel fazer o envio! NÃO ESTOU SOLICITANDO NADA DEMAIS, SOMENTE MEU DINHEIRO! DIGO AINDA QUE SE NÃO QUISEREM QUE EU VENDA NA PLATAFORMA ME INFORMEM CLARAMENTE O INFRAÇaO COMETIDA E APONTEM O ERRO, MAS RETER TODOS OS VALORES SEM EXPLICAÇaO? AI VOCÊS DESCUMPREM DIVERSAS LEIS. TAMBEM NÃO RECEBI NENHUM COMUNICADO ANTERIOMENTE DO BLOQUEIO E CONVERSANDO TAMBÉM POR LIGAÇaO COM RUCARDO DA OUVIDORIA ELE ME INFORMA QUE SIM DEVERIA TER SIDO INFOMADO ANTES E ATÉ CONFERIU E CONFIRMOU QUE NÃO FOI ENVIADO NENHUM COMUNICADO. SEI QUE MUITO PROVAVELMENTE O ATENDENTE A LER ESSA MENSAGEM IRÁ ME DIZER DEVERÁ PASSAR PARA O SETOR RESPONSAVEL ANALISAR E PESSO GENTILMENTE QUE ANALISEM COMO PESSOAS E TENTEM ENTENDER A GRAVIDADE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO! VARIAS INFORMAÇa•ES E VOCÊS DESENCONTRADAS. AH E TAMBEM JULIA DA OUVIDORIA ME PASSOU UM E-MAIL DIZENDO QUE QUALQUER DÚVIDA PODERIA RESPONDER QUE O CONTATO SERIA COM ELA, ADIVINHEM? RESPONDI E NÃO TIVE RETORNO! ABRI OUTRA RECLAMAÇaO NO CONSUMIDOR.GOV FUI RESPONDIDO SOMENTE 1 VEZ SOLICITANDO CONTATO TAMBEM ATRAVEZ DO E-MAIL... DESSA VEZ A ATENDENTE DANIELE.... MAIS UMA VEZ ADIVINHEM?? SEM RETORNO! Solução desejada Danos QUERO A LIBERAÇaO DO MEU DINHEIRO Documentos anexados ML Prints.pdf ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade --

R. Z.

Para: Mercado Pago

06/06/2023

O Juiz concedeu a liminar e não foi cumprida! Não tive informações sobre o real motivo da suspensão E MUITO MENOS ALGUMA SOLUÇÃO! Parei de trabalhar, boletos, cheques atrasados, salário dos funcionários.... Sem nenhum retorno! SOMENTE MENSAGENS PRONTAS! PARABÉNS PELO ATENDIMENTO MERCADO LIVRE/MERCADO PAGO!

Mercado Pago

Para: R. Z.

06/06/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 6 de jun. de 2023 às 08:17, escreveu:

R. Z.

Para: Mercado Pago

06/06/2023

Prezado(a) representante do Mercado Livre e Mercado Pago, Venho por meio desta solicitar o desbloqueio imediato da minha conta e liberação dos valores retidos. Segue-se que a minha conta foi bloqueada sem qualquer justificativa ou aviso prévio. Por isso, venho requerer que o bloqueio seja imediatamente desfeito e os valores retidos sejam integralmente liberados. Cumpre salientar que a não liberação dos valores bloqueados constitui um descumprimento de uma liminar legal, conforme disposto no artigo 475-M do Código de Processo Civil. Ademais, a jurisprudência pátria é pacífica no sentido de que o bloqueio indevido de valores e contas bancárias é passível de indenização por danos morais e materiais. Caso não haja pronta solução para essa questão, serei obrigado a tomar medidas judiciais adequadas, como o ajuizamento de uma ação de obrigação de fazer com pedido de indenização por danos, tendo em vista a responsabilidade civil objetiva da empresa para com seus usuários. Por isso, informo que estou à disposição para solucionar este impasse de forma amigável, desde que haja a imediata liberação dos valores retidos e o desbloqueio da conta. Atenciosamente, Rafael Henrique Zaro

Mercado Pago

Para: R. Z.

06/06/2023

Olá! Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em ter., 6 de jun. de 2023 às 15:46, escreveu: