Voltar

Produto extraviado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. O.

Para: Shopee

31/05/2023

Fiz uma determinada compra no app Shopee, acredito que a transportadora é dela mesmo, pois lá não informa o nome. Já havia comprado anteriormente nesta loja e não tive problemas, apenas a transportadora que demora muito pra entregar, porém desta vez, a mesma extraviou meu produto, entregou pra outra pessoa e disse que recebi, sendo que não há minha assinatura. Caso isso não se resolva de forma justa, irei buscar meus direitos de consumidora. Não faz sentido algum eu reclamar se eu tivesse recebido! Se estão falando que recebi é só provarem.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,83

Mensagens (1)

Shopee

Para: F. O.

09/06/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Bom dia, Prezada Sra. Fabola Oliveira, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01803201-68. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1667176497790410752:ref