Voltar

Cancelamento toda compra

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: EXTRA.COM

01/06/2023

Sou cliente Casas Bahia, Ponto Frio e Extra. Realizo diversas compras de vários produtos diversos. Contudo nesse último ano pra cá venho enfrentando problemas de cancelamento de compras como a realizada no dia 29/05. Quer seja compras no cartão de crédito ou via pix. Já tive que abrir algumas vezes consumidor.gov pra reaver os valores pagos em pix que os produtos não foram entregues. Quando a compra é realizada via cartão de crédito, o cancelamento é automático. Já abri várias reclamações sobre isso. O atendente uma vez sugeriu solicitar o "reset" dos dados através do portal de privacidade, porém continua negando. Não sei mais a quem recorrer. Estou tentando com vocês da proteste esse intermedio. PS: Já abri reclamação para Casas Bahia (resolvido). Agora tô abrindo para o Extra e Ponto, porque apesar das três serem da mesma rede. o problema ainda persiste nas outras duas.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

A. T.

Para: EXTRA.COM

01/06/2023

"Contudo nesse último ano pra cá venho enfrentando problemas de cancelamento de compras como a realizada no dia 29/05" Faço uma ressalva com esse pedido. Na realidade esse eu não efetuei p pagamento pix para não ocasionar oque já ocorreu com outros pedidos na VVAR. Cabe observar os outros pedidos anteriores.

EXTRA.COM

Para: A. T.

01/06/2023

Prezados, boa tarde! Recebemos a notificação do cliente e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Extra. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

A. T.

Para: EXTRA.COM

01/06/2023

Fico no aguardo

EXTRA.COM

Para: A. T.

15/06/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

EXTRA.COM

Para: A. T.

15/06/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].