Voltar

ATRASO NA ENTREGA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

y. t.

Para: SAMSUNG

01/06/2023

Fiz a compra, no dia 09/05/2023 de uma TV e uma soundbar na loja da SAMSUNG. Entrei em contato com a empresa para saber o código de rastreamento e me foi passado um link. Nesse link conta que a encomenda será entregue hoje desde o dia 25/05/2023, porém, até hoje, dia 01/06/2023 não recebi a encomenda. O pedido está com a transportadora DOMINALOG, que tem infinitas reclamações no reclameaqui. Se a empresa tem ciência da incompetência da empresa e mesmo assim a contrata é no mínimo cúmplice. Além do mais a responsabilidade pela entrega é da SAMSUNG de acordo com o CDC, então, deveria no mínimo rever os contratos para evitar esse tipo de transtorno no qual vários consumidores estão sendo submetidos como se pode observar numa simples pesquisa na internet!

Solução esperada

  • Providência urgente para recebimento

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: y. t.

02/06/2023

[X] São Paulo, 02 de Junho de 2023 Ao CONSUMIDOR Reclamante: YULLE TAVARES DE ALMEIDA PEREIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: QN55QN85BAGXZD Serial: Não informado. Data de Compra: Não informado. SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício/Protocolo acima identificado, esclarecer o seguinte: Alega o Consumidor que adquiriu um produto na loja online da Samsung, no entanto, até aquele momento, não tinha recebido. Com isso, pede providências deste órgão. Em atenção à reclamação do consumidor, esclarece a Reclamada que devido a uma instabilidade na plataforma digital, o pedido teve um atraso. Informamos ainda, que o produto foi enviado, e tivemos retorno do consumidor confirmando o recebimento do mesmo. De todo modo, pedimos desculpas por eventuais transtornos ao consumidor (a) e nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente,SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 941 2880 Ramal 131036 ?